Vavá vendo essa foto de frente do motor notei esses dois calcos de opala. Se voce vai fixar a grade neles desista pois ira trincar dos dois lados da grade. Ali tem que ser apenas o coxim central e nada mais.
Versão Imprimível
Vavá vendo essa foto de frente do motor notei esses dois calcos de opala. Se voce vai fixar a grade neles desista pois ira trincar dos dois lados da grade. Ali tem que ser apenas o coxim central e nada mais.
Pois é palavras do mestre Leopoldo. Inclusive o meu tinha trincas dos dois lados devido a isso. Parece que isso se deve a torssao da carroceria.
E atras tambem tem gente que coloca dois coxins nas pontas da ultima travessa do chassis e isso tambem trinca da carroceria
Parabéns Dic, consigo enxergar essa torçao do chassi e a cara do bixo dura, e aí quebra mesmo. Da última travessa sao os calços que ficam embaixo das lanternas traseiras? Se for beleza, pois assim diminui o serviço que eu ia ter para fazer um suporte, pois um original continua lá. Mas se faz parte do projeto original como pode favorecer a quebra?
Já vou retirar as da frente. Valeu Dic.
Esses de baixo das lanternas pode tirar
ola Vava,vi uma duvida a respeito da valvula termostatica e o calor do sertao,quero esclarecer que o povo retira para aumentar a vazao do sistema de arrefecimento.
o motor mwm tem duas valvulas no sistema(cd uma com um pto termico diferente)justamente para facilitar a passagem da agua e efetuar a troca mais rapida.
eis oq conheço à respeito de refrigeração.
forte []
Edison
vava ,
por que tanto querer por essa valvula, ???? cara, recentemente minha mae na ranger 2.8 a diesel , andou até travar o motor por causa dela , ta certo que : ferveu na estrada , ela não parou , só parou o motor apos uns kms com aneis colados . resultado, entre 7 ou 8 mil de retifica , pois a valvula travou ! por uso , era original , eu sempre tiro essa valvula de todos os carros que adquiro inclusive importado. agora se neva por ai, deixa ela e troca a´cada 20 mil km, ok ? rsrs brincadeirinha, só uma dica. vlw !
olha,eu tenho um gm 6 e vou fazer algumas alteracoes nele,uma sera uma saida de agua de uns 13mm atraz do cabeçote para aumentar o fluxo la,o segundo a instalaçao de 2 valvulas na saida do motor para controlar esse problema.
[]s
Neve! Neve nao é aquela coisa branca que cai do ceu nos desenhos animados que passam no natal?? Pois é aqui nao cai neve aqui sobe fumaça do calor tão alto.
Valeu Chinelao, a prática na maioria das vezes vale tanto quanto a teoria. Nao vou usar válvula termostática.
Obrigado Edison
Anexo 385177Isolamento térmico/acústico com feltro aluminizado