Jeep Willys Trupy Zupy freios - YouTube
Mais um para testar a regulagem que fiz dos freios
Versão Imprimível
Jeep Willys Trupy Zupy freios - YouTube
Mais um para testar a regulagem que fiz dos freios
Ola VAVA , parece que ficou bom o freio, ele freiou na primeira bombada ? vc ainda ta usando aquele CM de Strada?
VAVA´, cuida da embreagem , deste jeito vai queima-la, ( no barranco ) arruma primeiro o motor , forçar assim vai embora rapidinhu !
o bicho ancóra , rsrsrsrs parabens
Ontem a noite um amigo veio para regular as válvulas e quando retirei a tampa observei que tinha agua ali. A noite depois da regulagem, quando ligamos saiu água (esguichando)por um por dos furos dos parafusos que fixam a tampa. E agora como resolver esse problema? É um pequeno furo no fundo do buraco de um dos parafuso. Posso fechar com solda e reabri nova rosca??? Ajuda!
Vavá.
vc não trocou a sequencia da ignição...... não tá invertido..???
Opa assim, vai que vai.... Só de poder andar. SATISFAÇÃO. alegria. já passei por isso também...
E vamos que vamos...
até + abçs
entao Vava, to querendo por assim tambem por enquanto, disco na frente e original atras, pois uma de minhas pinças de Tempra deu pau , nao ta acionando freio de mao ,acho que ja era , mais quero ver esse 151 seu bem acertado meu filho, to com um aqui guardado pra por no proximo jeep que comprar, hoje comprei uma caixa de chevete pra ele paguei 250 k podia ter pagado 150 mais o atravessador levou a dele heheheh mais foi barato mesmo assim, pra compensar o motor que paguei 200 k hehehhe vou por foto dele aqui depois.
to acompanhando.
Possoal to precisando de umas ideias para adaptar um afogador, pois como vou usar dois combustíveis preciso de duas posiçoes dessa borboleta. Nao é isso??
Também gostaria de ideias para adaptar alavancas de freio individuais como dizem ser do GurgelAnexo 397081www.atarone.com.br
Bom dia, para quem tem motor GM151 com cx de chevete no jeep, como fez para o bom funcionamento do relógio original, temperatura, pressão do óleo, nível de combustível, ondômetro, velocímetro, amperímetro...??? Estou nesse impasse...
Vavarusso,
A adaptação desse sistema é extremamente fácil, não tem segredo nenhum, vc só deve colocar uma chapa de reforço abaixo da alavanca para que ele fique firme, quanto aos cabos, são dois individuais(uma para cada roda traseira). O meu sistema não funcionou a contento devido ao sistema à disco traseiro, que possuem pinças pequenas(Marea).
Abs