Obrigado meu caro Anderson.
Versão Imprimível
Obrigado meu caro Anderson.
Anexo 406630Anexo 406631Anexo 406632Anexo 406633Anexo 406634Algumas fotos da preparação para pintura, dá muito trabalho, mas tô gostando dessa de restaurador, muito tato, muita lixa, muita massa (é o jeito), martilho de borracha. Doido pra pintar logo...
Valeu Vava! Chegando nos finalmente, parabéns.
Anexo 406635Anexo 406636Esse canto dei um trabalho
Vavarusso.
Este bocal do tanque que vc vai colocar é o kit para adaptar o bocal da RD 350?? O suporte onde vc prende a mangueira, deverá ficar pelo lado de dentro da carroceria, ou so seu caso, do lado interno do paralama e a tampa será parafusada nele, de forma que a lata fica num sanduíche entre as duas peças.
forte abraço e PARABÉNS PELO JOB ! ! !
Anexo 406635Bem, esse bocal é da moto speed da dafra, comprei um tanque amassado e recortei e soldei, já veio com a tampa é só aparafusar. Depois vou comprar o tanque plástico traseiro a acoplar.
Pode perguntar.
Pois e Vava , eu ja tinha pensado nisso , vi outro dia na Dafra maxx e igual o da RD 350 ,
ta ficando bom ai ein ,
acompanhando.
Chegando a hora de pintar e ainda nao sei a referencia do vermelho, pois vejo a cor que quero na rua mais quando olho a palheta na loja nao a encontro. (verm. do gol g5, do caminhão Iveco, do cam. mercedes, do fiesta novo e por ai vai). É um vermelho mais "aberto"....Alguém sabe que vermelho é esse?... penso tb num vermelho alaranjado do novo uno.... Qual a cor ficaria mais bonito num jeep??
Rapaz o cara tá com a bola toda... em se falando de cor o bicho pega... o meu era de uma cor feita e resolvi acabar com isso, estou pintando com o verde nairobi da GM 94 (não sei de que carro ele é) mas na loja que comprei a tinta, normalmente nessas lojas tem os catálogos, e muitas vezes eles vem separados por marcas (VW, GM, etc) e por ano também... na capa dos catálogos tem a referências dos anos... até 85... de tal ano a tal ano... enfim... não será fácil, agora se o amigo quer uma cor atual, que vc viu na rua, não tem jeito tem que recorrer a autorizada para pedir as dosagens da pigmentação ou a alguma oficina de pintura especializada, normalmente eles tem o código da pigmentação da tinta...
Vermelho é uma das tintas mais caras... segundo o cara que me vendeu a tinta... e tem os tons que são caríssimos, imagine o vermelho ferrari...
Grande abraço e estou louco pra ver esse jeep com cor heim?
Pablo
Anexo 407218Anexo 407220Anexo 407222Anexo 407223Anexo 407224Mais algumas fotos do seuviço...
Parabéns Vavá tá ficando de primeira o seuviço, me diz uma coisa é impressão minha ou o painel foi inclinado?
[]´s