Parabéns Vava! Agora, partir para a finalização.
Boa sorte!
Versão Imprimível
Parabéns Vava! Agora, partir para a finalização.
Boa sorte!
aew vavá ...agora eu vou tomar uma em sua homenagem !!! parabens pelo rolê , ai anima a terminar logo.
o meu tambem saio hj com a nova direção , agora é andar pela city e ver como ficou, pena de tar muita chuva aqui.
abrçs
Chinelao e Robertão anexo outro vídeo de hoje. Quase derrubo o portão, amassei mais tb desamassei com o próprio Jeep. Chinelao a direção tá que se um passarinho sentar no raio horizontal dela ela gira. Freio arrasta que uma blz só que apenas na roda dianteira direita. rsrrsrs. O motor ainda nao está afinada e nao sobe bem o giro, fica estourando no carburador.
Jeep trupy zup ll.AVI - YouTube
Hoje teve até um churrasco aqui em casa em homenagem (tb) aos primeiros passos do Trupy Zupy
Pessoal, o motor meu jeep, como vcs podem ver no vídeo, tá dando uns estouros tanto na gas qt no GLP. O que pode ser???
Estava super curiosa com o resultado do seu jeep
Boa noite!
Hoje acho que descobrir a dificuldade de achar o tal ponto de ignição. descobrir que o motor ta queimando apenas o 2º e o 3º cilindros. Deve ser válvula presa ou um monde de coisa. Ah! pra minha surpresa ao tirar a tampa de válvula tinha água lá......Vejam fotos das velas Anexo 394862
Anexo 394866Ta mais para bixo da cara preta do que para Trupy