Vavá... tá parecendo coleção de cachaceiro... só juntando garrafa para mostrar o quando bebe!!! sem ofensas com a comparação esdrúxula (gastei todo o dicionário)!!!!
Por aqui chuva... pintar nem pensar!!! E por aí... solzão?
Versão Imprimível
Vavá... tá parecendo coleção de cachaceiro... só juntando garrafa para mostrar o quando bebe!!! sem ofensas com a comparação esdrúxula (gastei todo o dicionário)!!!!
Por aqui chuva... pintar nem pensar!!! E por aí... solzão?
heheheh eu gastei 4 latas no 61 e 3 latas no GPW e ainda achei muito rssss
E ai Vava, tudo bem? Seria pedir demais, você nos falar quais produtos e a ordem em que esta usando estes produtos, na pintura, assim a gente vai aprendendo um pouco.
Abraços e acompanhando o serviço.
Nao é nada pedir demais, eu gosto de repassar o que aprendi. Bem, como eu retirei toda a tinta com removedor e lixei deixando na lata, ficou assim: 1- wash primer; 2 - primer; 3- reparos com massa;(lixar e aplicar controle de lixamento, reparar e lixar novamente) 4- mais primer(enchimento), lixamento com lixas grão: 220, 320(seca) e 400(úmida) e agora tinta. Ufa!!!
Anexo 408924Anexo 408925Anexo 408926Anexo 408927Bom dia! Serviço de hoje, das 06h às 11h. Pintura em PU vermelho flash do do Golf VW....nao ficou 100%, também ainda falta o polimento, mas o importante é que estou satisfeito.. Parabéns a todos pelo dia do trabalho.
Vavarusso...
Eita.............. Tá ficando xique.....
é vc mesmo que tá operando a pistola de pintura.....(parece profissional fazendo o serviço)
Parabéns pela pintura da viatura....e também hoje pelo dia do T R A B A L H A D O R.....
um abraço...
Rapaz, Muito bom o serviço, gosto de jeeps vermelhos tanto que até tenho tatuado no braço...