Obrigado amigo Tuna. É inclinado sim, um pouquinho.
Versão Imprimível
Boa tarde pessoal, nesse FDS quero me esforçar para terminar a preparação para poder fazer a pintura, os detalhes que atrasam o serviço, de seg a sext. a partir das 17Hs estou pegado.... porque quero terminar logo e ver se realmente vai funcional, valer a pena. Valer a pena já está valendo pois me sinto muito bem fazendo isso, foi uma ocupação mental e física que me fez bem.....
lembrando aos colegas que tenho vídeos naquele site de Y...que pode servir.... busquem: jeep willys trupy zupy
ta ficando show heim Raimundo!!!
Vavá, parabens... quero ver o bixo pintadinho heim...
Anexo 408677Anexo 408678Anexo 408679Anexo 408680Anexo 408681Anexo 408682Uso do KPO nas juntas; A farmácia e passos do painel(hoje a tarde)
eita , que esse nosso amigo e animado mesmo , se ue tivesse esse animo tava feito,
Vava , mais tem e lata ai ein !!
tá ficando muito bom isso aí Vavá!!! continue assim:concordo:!!!
[]´s
Lembro aos amigos que ainda nao conseguir as fotos detalhadas das ferragens da capota conversível... sei que tem alguns amigos providenciando, mas nunca é de mais. Obrigado
Cacara mas o que é esse monte de latas? Foi tudo isso no Jeep?
Foi sim Dic, acho que exagerei: só wash foram 8 latas, era só para pulverizar e eu fiz foi pintar, rsrsrs para nao pegar ferrugem nunca mais. E ainda faltam as latas de tinta, que começo amanhã.