Postado originalmente por
Pablo.pinto2007
Vavá... vou ter que morder minha língua... lembra que te falei que havia limpado o carburador, e regulado ele para não ficar morrendo (acelerei na regulagem), pois é... dei uma "mordida" de cum força na língua... essa semana fui revisar a parte de rolamentos de rodas para fazer uma pequena viagem nesse final de semana agora e com isso dei uma lavada no motor que estava muito sujo de lama ainda da última trilha, bem como toda parte de eixos e alguns detalhes por baixo, enfim... só sei que depois dessa lavagem o danado não pega mais... quando pega é chupetado (por outra bateria), e não dá marcha nem a pau, nem lenta e nem alta, como se tivesse afogando direto... amanhã vou dar outra verificada no carburador, mas tô pra ficar doido, porque não tem no que mecher e não foi simplesmente uma lavagem que fez isso... enfim!!!!
Pensei em mecher no ponto também, mas como não vi motivos para o distribuidor se mecher sozinho, não mechi, mas a tentação foi grande... tirei uma vela, e está tudo ok... tem horas até que ele dá um estouro cuspindo alcool de volta e dando tiro pelo carburador...
Abração e desculpe estar poluindo o seu tópico!!!!
Pablo