Postado originalmente por
Sergioporto
Vava,acredito que tem muitos colegas tirando conclusoes de problemas que aparecem com este sufoco que tu tá passando !Deixei minha profissao de mecanica diesel pesada faz 30 anos,nao trabalhava com onibus e nem caminhoes,só maquina pesada e alguns carros à gasolina.Tomei muito sufoco com veículos à gasolina ,já tive jipp Willys com motor do maverick ,ohc se nao me engano ,ganhei alguns trofeus em indoor ,tenho uma toy hoje pela simplicidade da mecanica mas sinto saudade do willys pois toy nao chega nem perto.
meu jipp tinha bloqueio nas quatro da f 100,progressivo ,distribuiçao eletronica,carburador corpo duplo ,era um capeta ,a unica coisa que nao aguentva era a caixa original quatro marchas.
nao havia as opçoes que tem hoje de colocar outro cambio,cansei de vir rebocado para casa por causa do cambio,entao admiro tua persistencia em CONSTRUIR este jipp partindo do zero!!!!Tenho acompanhado este tópico deste inicio e tambem gosto de ver a amizade,companheirismo,ajuda que tem dos colegas que entendem ou mesmo os que nao entendem tanto.Todos procurando ajudar!!
É uma coisa interessante que vou relatar e sei que vai vir pedradas :Tem pessoas que poem a bund@ encima de um troller que eu chamo de x tudo pois é uma miscelania de peças ou de uam Land e se acham os maiorais !Detesto isso !!Somos jipeiros ou nao independente das viaturas que tem ou podem ter.
Vava e demais desculpem o logo relato mas como disse,admiro tua persistencia e se puder ajudar to ai apesar de ter uma toy,o que nao quer dizer nada !!O que interessa é o que tu gosta!!
Abs