Vejam outros vídeos no YT.
Pesquise: Jeep Willys Trupy Zupy
Versão Imprimível
Vejam outros vídeos no YT.
Pesquise: Jeep Willys Trupy Zupy
ola vava , voce pode usar um spoiler de radiador , ja ouviu falar ??veja , e isso aqui >>> OPERAMA 12-3921-9270 COIFA DO RADIADOR 4 CIL EM FIBRA - WILLYS
Anexo 401869Anexo 401890Anexo 401892Próximo à pintura.....
Anexo 402759Anexo 402750Anexo 402752Mais umas fotos da preparação para pintura
Fala Vava, fim de semana fui por o tanque de plastico que comprei , usei a MIg igual a sua pra tapar dois buracos cabia a mâo em um deles que o antigo dono fez com ponteiro de pedreiro pra por o antigo tanque de lata,
soldou bem a lata , so saber regular e claro soldar tambem heheheh, depois dei umas marteladas pra ver se tava soldado, ficou bom demais,
muinto boa a maquina , so o arame que e cara d++ .
abraço.
A partir de hoje farei minhas postagens principalmente no frota 4x4, pois o Trupy Zupy está numa fase mais de exibição...Quero agradecer a todos que colaboraram, sem voceis tudo teria sido muito mais dificil e menos prazeroso. Qualquer dúvida ou pergunta estarei aqui, me referir às postagens de fotos.
Bem, já faz tempo que o amigo postou, então quero dar um pitaco... a caixa é de chevette mas a reduzida é willys, se for assim, o velocímetro não perderá sua função pois o cabo do velocímetro vem de lá... nível de combustível é um problema, mas se comprar o tanque da CLA já vem com a bóia e aí é só acerta o medidor, pressão do óleo, eu prefiro as mecânicas, são mais confiáveis e fáceis de instalar, assim como a temperatura da água, mecânica também e qualquer torneiro consegue fazer a adaptação, o amperímetro é elétrico, ou seja, toda corrente que parte do alternador passa por ele então esse não tem segredo!!!
Abraços!
PAblo
Foi sim Vava , foi indicaçâo de um companheiro e conterraneo aqui do Forum o Jacimar , peguei uma promoçâo saiu por 200,00 com cash e tudo , muinto bom , plastico grosso, veja >>> Kit Tanque plástico willys 30Litros com bocal e cash Tank - Loja - São Paulo
pode comprar pagar e aguardar, chega rapido,
alen do cash que serve pra nao dar falta de combustivel quando o jeep inclina com pouco combustivel e ainda vem um bocal com tampa que eles fazem de aluminio pra usar a tampa de Gol se nao me engano ,
so achei ele pequeno 30 litors, mais o cash tem entrada pra dois tanque , posso por outro se quiser.