Anexo 410748Anexo 410749Anexo 410750Anexo 410751
Versão Imprimível
Caros colegas do fórum, estou quase terminando a minha empreitada e desde de agora quero agradecer a todos que fizeram parte dessa saga, onde comecei aqui quase sem saber nada e hoje acho que sei de muita coisa, e em parte devo aos companheiros daqui que deram palpites, sugestoes, críticas, motivação..... A saga agora é construir uma capota, esse tá dificil, pois o sol aqui e tremendão. Quem puder ajudar eu agradeço.
Feliz dias das mães.
Valeu.
ei vava compra do Valdir q é rapido e pratica!!!!
[]s
ele é meu amigo no face https://www.facebook.com/valdir.jeep?fref=ts ta ai!
veja com ele e se for preciso to ai pra ajudar em qq coisa
[]s
Ele se empolgou tanto que pintou ate os pneus kkkkkkkk
ta ficando show,so nao gosto de grades pretas hahahhahahah
[]s meu amigo!
Parabens Vavá!!!
Sei que seu problema com capota é sério... que tem gente prometendo (eu no caso)... medidas e fotos detalhadas.... mas sinceramente... se o amigo puder comprar, compre... ah não ser que vc faça daquelas bem simples, só pra apoiar a lona mesmo, tipo enrola um tubo até a medida mais ou menos da grade do para brisa... uma no meio e uma na traseira e depois faz uma amarração entre elas tipo uma calha como tem nas capotas fixas e pronto, fora isso, capota conversível eu não aconselho fazer, pois é muita cosinha pra dar errado!!! e sem ter uma ao vivo e a cores para reproduzir fielmente... eu não faria!!! Não estou duvidando da sua capacidade, pelo amor de Deus...
Mas não se preocupe, a depender de mim... vou prometer novamente... essa semana eu bato as fotos e tiro as medidas do meu!!!
Grande abraço!!!
Pablo
Meu caro amigo Pablo voce está certo, já percebi que nao é tao fácil, principalmente alguns modelos. Mas depois que tiver muito material vou decidi. O amigo Edison me sugeriu as capotas do Valdir e estou aguardando o contato. Mande as fotos. rsrsr
fala Vava ta na reta final ein !! ja ta pensando na capota .
abraço.