Obrigado vou seguir suas recomendações.Roberto mas que massa vc recomenda?
Versão Imprimível
Anexo 358629Anexo 358630 vava bom dia estalei a direção do santana na minha viatura mais to com um problema, pois a mesma tem mais curso do que a original do jeep e quando esterso a direção pra direita ela fica forçando o setor querendo virar mais, ja pra esquerda o curso fica perfeito, como faço pra resolver isso vc sabe?
A minha tb é assim, e acredito que a unica coisa que pode ser feita é dividir para forçar para os dois lados, o que nao resolveria o problema. Também vou analisar essa situação.
http://img1.mlstatic.com/kit-gas-glp...25607_2681.jpgEste é o roda gás que pretendo colocar no meu jeep para andar e poder brincar com ele. Qual cilindro caberá embaixo do assoalho traseiro?
Anexo 374928Anexo 374930Anexo 374933Saindo do forno, como nao encontrei mangote que desse certo, fiz um joelho e caiu como uma luva.
Vavá pela posição da foto 2 tive a impressão que você deixou o motor nivelado e com isso o carburador fica fora do nível verifique esse detalhe para um melhor funcionamento (nada que vá dar grande diferença).
Na minha cidade nao vende stº Antonio de jeep e pra comprar fora o frete é maior que o preço do produto, então queria fazer ou mandar fazer, mas, aqui tb nao há quem vire tubos de 3".
Pensando em usar joelhos/curvas usados na irrigação (zincados ou liga de alumínio) Alguém já fabricou???
Anexo 375423Anexo 375424Anexo 375426Anexo 375428Aqui estao novas fotos da remoção da tinta dos para lamas e capô e do limpador de para brisas (FOX/FIAT)