Rapaz, 40 graus não é brinquedo não. Tenha paciência que no final dá tudo certo, pavora não!
Abraço.
Versão Imprimível
Rapaz, 40 graus não é brinquedo não. Tenha paciência que no final dá tudo certo, pavora não!
Abraço.
Vava, parabens.
A lataria de seu jeep está muito boa, parece nova!
Anexo 379456Anexo 379457Anexo 379458 Umas fotos da preparação para pintura
Anexo 379461 A grade em preto cadilac PU que por falta de paciência o resultado nao agradou muito
Vava, que tipo de primer é esse e quantas demãos voce deu?
Anexo 380679Anexo 380680Para colocar os amortecedores ranger retirei esse placa, e depois de tirar aquela bucha de metal, na morsa com certo jeito... ploc.
Pessoal estou pagando um certo vexame na construção de um santo antonio em tubo de 3mm x 3", crunstruir, pois aqui nao vende, pra comprar fora o preço do frete é mais que o dele. A dificuldade estar em virar o tubo em 90º, pois aqui nao há quem o faça.Alguma dica aí pessoal???
Posso ver para mandar dobrar um tubo para fazer a seção de cima com um pequeno pedaço para a descida e enviar para você e você emenda o resto, mas o ideal é alguém mais perto de você.
Muito obrigado George Valle, Mas, voce estar muito longe e seriam 4. dois joelhos em 90º e duas curvas o que faria o custo do frete ficar alto. Mais me diga uma coisa como é que o pessoal faz esse tipo de serviço? Será que aqueles joelhos e curvas usados em irrigação nao serviriam?
Como vc mandaria e qual o custo total dos joelhos e das duas curvas??
Muito obrigado pela disposição em ajudar.
Normalmente o pessoal de tornearia faz esse tipo de serviço ou conhece quem faz da uma conversada com eles, aqui é um fornecedor de chapas e tubos que manda fazer em Curitiba, com certeza na tua cidade deve ter alguem que tenha a dobradeira.