A minha não é MIG é de transformador convencional acredito que a tua já é retificada, agora testa ela na lataria e posta a tua experiência com ela pois os mais céticos falam que ela com o arame que dispensa o gás não solda a lataria, pelo que me falaram teria que ser o arame 0,8 e o com fluxo tem 1,1 (algo assim) e com isso tem que utilizar uma amperagem maior e por isso a solda em lata fica difícil, mas com um pouco mais de $$ você coloca o cilindro de gás e pode usar a tua também com este arame sem fluxo, também pelo que sei sobre solda este fluxo é semelhante ao revestimento das varetas das solda elétrica convencionais eles servem para expulsar o ar da solda pois ele altera a reação do material no momento da fusão e com isso deixaria a solda fraca o gás tem esta mesma função já cheguei a ler nos anúncios destas maquinas que o gás seria para resfriar a solda ou seja o pessoal para vender escreve um monte de besteira, bem mas vamos ao que interessa põe a mão na massa e relata a tua experiência para nós.