Anexo 381116Anexo 381118Anexo 381119Anexo 381120Até que enfim terminei a parte de solda.. Ufa!!!
Versão Imprimível
Anexo 381116Anexo 381118Anexo 381119Anexo 381120Até que enfim terminei a parte de solda.. Ufa!!!
Anexo 381121Anexo 381122Mais duas, e essa travessa por que tava molenga o canto.
ta ficaqndo lindo esse serviço seu hemm...
vc vai por pneus grandes ? se for vai ter que cortar a lata na traz.
abrçs
parabens
Vamos botar esse Jeep pra andar Vava
Essa carroceria ta muito filé, caraca!
Anexo 381116Anexo 381118Anexo 381119Anexo 381120Pessoal que material se usa na uniao entre uma chapa e outra do assoalho, pois essas uniões foram feitas com solda e sempre fica espaço para entrar. Será que batida de pedra em uma quantidade generosa veda, ou tem algo especifico???
Valeu Dic, postei mais fotos ontem, mas, deu problema.
Meu caro Dic, acredite, eu mesmo faço tudo, desenho, uso madeira e papel como molde, comprei uma máquina solda e aprendi.
E no inicio de minhas pesquisa aqui achei seu trabalho, e acreditei que eu tb poderia fazer. O forum me ajudou muito, nao posso esquecer Garage4x4.
Só to com medo do uso das massas, testei e achei complicado...
Lembrando nao trab. nessa área.
Meu caro Renan, sao sim do opala. Nao atravessa o metalon, entao fiz assim: 1 - soldei a porca num pedaço de chapa 2- furei no metalon um furo maior que o diametro da porca. 3 - soldei o pedaço de chapa com a porca (a porca fica dentro da travessa)
Entendeu? Se nao pergunte.
Me fale desse KPO.