Mais uns servicinhos, pois serviço em jeep parece que nao acaba, conduites na eletrica que ainda estava aparente e um banco traseiro para as meninas.
Versão Imprimível
Mais uns servicinhos, pois serviço em jeep parece que nao acaba, conduites na eletrica que ainda estava aparente e um banco traseiro para as meninas.
Vavá,
Só atente que este bco mto atrás vai ficar ruim para quem anda aí. A cabeça fica pegando na cortina traseira, incomoda bastante e qdo chove, devido a cabeça estar ali empurrando a cortina pra fora, molha bastante.
O meu era assim, embora minha capota fosse diferente, militar, o problema era o mesmo.
abço,
Parabéns pelo projeto vavarusso! Qual a marca da capota que usas?
Abraço!
Martins minha capota é Gaucha. Matraka e Popeye, fiz vários testes e local mais adequado no meu caso foi esse, pois se colocar mais pra frente bate-se a cabeça no santo, entao como é para as meninas mas realmente nao é confortavel. Outra coisa é que esse banco retira o encosto para poder abaixar a capota, já que nao o fiz escamoteável pra poupar serviço.
Ola Vava , esse trampo e com aquela MIG sem gas ? vc tem ela ainda ?
eu comprei uma e a impressão que tenho e que a salda e masi dura que as outras , tude com a convencional umas e quebrou no intervalo de uns tres meses eu fiz coma minha MIG sem gas e nao quebrou mais , apesar do acabamento ficas ruin que ea unica desvanagen ,
abraço.
sim Kaiser64 eu soldo pouco com a minha , e ate comprei uma mascara eletronica pra usar , mais as vezes eu me surpriendo com a solda e as vezes uma porcaria , nao sei se e jeito ou se e a maquina , mais que fica resistente isso fica,
Vava tambem acho caro o arame e aqui na cidade nao encontra ai tem frte tambem ner, mais pra mim que soldo pouca da pra levar ,
abraço.
Um amigo me disse que esta sem gás não é boa. Fez umas explicações técnicas, que não entendi patavinas, mas enfim.
Tb. comprei uma máscara eletrônica...isto sim é o BICHO.... acabou a tortura de ficar segurando ou olhando até conseguir pontear.
Acho que a boa mesmo é a de oxigênio. Agora pensa num kra que tem pavor de olhar para àqueles cilindros...pavor não, é pânico mesmo. Aquilo me dá uma sensação de que vai explodir a qualquer hora.
Kkkk, voce é engraçado. Ela foi minha primeira máquina de soldar, ou melhor eu nunca nem tinha olhado pra uma máquina de solda. Juleymar é verdade tem solda que vc faz e nao acretita e tem outras que é uma mercadoria. Mas só vendi por causa do preço do arame. R$ 60,00 + 30 de frete. 150 em dois kg. 150 + 230 = máquina convencional.
Krak é caro pra burro!!!
Não tinha idéia de qto era kro. O arame para a maq q usa gás é bem mais em conta mas, por outro lado, tem o gás da máquina.
Acho que é melhor a elétrica mesmo... claro, se ela der conta do recado.