Tuna essa é minha esperança!
Versão Imprimível
Tuna essa é minha esperança!
Valeu Pablo. De Mauriti a 300Km daqui. Vou tentar uso capiao ou fabricação própria. Rsrrsrs
Ontem andei uns 20km em vias urbanas e BA. Tive um sensação muito boa quanto a suspensão, pode passar de pau nas lombadas de ruas que o bixim haje como se fosso uma bola de borracha, estabilizando-se rapidamente sem pancadas. Andei a 60km e sentir mor segurança. Estou me acostumando. Próxima viagem será ao sítio que fica a 50Km. So queria agora recapar os sapatos e encontrar umas rodas com off set negativo o suficiente para ganhar o giro original. Pensei em cortar as originais e mudar o lado, mas nao sei se alguém faz direito.
Ué, cadê as novidades Vavarusso?
Vavá meu rei me dá uma força na maneira de colocar a capa seca do opala no cambio de chevette e este no motor do Opala
Novidades é que está rodando beleza, se nao fosse o barulho desgraçado que essa capota faz.
No eixo vc nao precisa mexer em nada. Agora o rolamento eu fiz assim: Um rolamento novo do chevete e um velho do opala, levei-os no torneiro e mandei "vestir" a parte externa do rolamento do opala no rolamento do chevete. Lembrando que nao vi isso em lugar algum, vou patentear.