x
Convex Datacenter

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    55
    Posts
    2,414
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    ola Raimundo,sobre a gasolina pode ser a valvula que solenoide q fecha a gasolina c defeito e sobre a valvula primeiro troque a borracha q vai no servo freio primeiro,pode estar ressecada!
    []s
    Meu caro Edison, num primeiro momento pensei que era a solenoide, mas ela estar estalando quando acionada, e balanço o jeep e nem sinal de liquido ali, e nao consigo varificar como o amigo Pablo por causa das curvas. Sobre o xiiiiii é a guarnição que está partida. Nao sei por que em teste hoje o freio estar travando apenas um roda, dianteira. Nao acrdito que seja por causa do vazamento de vácuo. Lembrando que antes estava as quatro perfeitas. Tô achando que esse freio a tambor é uma b8st@

  • #2
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Vavá... mas num tá econômico? 10 litros em 4 meses? (brincadeira).... gasolina evapora... se seu tanque não está bem vedado... pode estar vaporizando... ou um suspiro muito "potente"!!!
    Mas também achei demais isso aí!!! Não usou nem uma vez? tem certeza? não foi alguma vez, "sem querer" e acabou esquecendo? faz outro teste... coloque alguma coisa no tanque e fique verificando todo dia e vê o sumiço de perto... no meu caso eu não verifico eu varifico (vareta de madeira - a melhor bóia que existe), mas seu tanque é embaixo do assoalho né? complica!!!!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #3
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    55
    Posts
    2,414
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vavá... mas num tá econômico? 10 litros em 4 meses? (brincadeira).... gasolina evapora... se seu tanque não está bem vedado... pode estar vaporizando... ou um suspiro muito "potente"!!!
    Mas também achei demais isso aí!!! Não usou nem uma vez? tem certeza? não foi alguma vez, "sem querer" e acabou esquecendo? faz outro teste... coloque alguma coisa no tanque e fique verificando todo dia e vê o sumiço de perto... no meu caso eu não verifico eu varifico (vareta de madeira - a melhor bóia que existe), mas seu tanque é embaixo do assoalho né? complica!!!!

    Pablo
    Pablo também acho que é demais 10 litros evaporarem assim, sua resposta me fez achar que eram 5 litros o que ainda é demais, vou analisar o que o GARAGE4X4 falou sobre a solenoide. O meu tanque é um traseiro da CLA e tem suspiro de uns 8mm. Valeu

  • #4
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    55
    Posts
    2,414
    Agradecimento: 1
    Meu caro Matrakaum, vou medir e postar para voce. Mas te adianto que voce nao vai alterar a altura da travessa de cambio, voce vai assentar a flange no coxim da travessa e a travessa no chassi. Entao daí voce coloca a base do carbura no plano. Foi assim que me ensinaram e foi assim que fiz.. No meu caso a ventuinha mecanica, original ficou a uns 40mm do radiador, lembrando que uso radiador de opala motor 6 cil. Vi na sua foto que as alavancas de cambio ficaram um pouco para trás...

  • #5
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Meu caro Matrakaum, vou medir e postar para voce. Mas te adianto que voce nao vai alterar a altura da travessa de cambio, voce vai assentar a flange no coxim da travessa e a travessa no chassi. Entao daí voce coloca a base do carbura no plano. Foi assim que me ensinaram e foi assim que fiz.. No meu caso a ventuinha mecanica, original ficou a uns 40mm do radiador, lembrando que uso radiador de opala motor 6 cil. Vi na sua foto que as alavancas de cambio ficaram um pouco para trás...
    Então Vava não vou subir a travessa do câmbio. O que percebi é que a Reduzida trabalha inclinada lateralmente, ou seja, a parte da flange fica mais alta... do modo em que eu havia colocado, o carter da reduzida tava pegando no protetor da travessa o que puxava todo o sistema pra baixo. Colocando o suporte que vai fixado na travessa junto com o coxim do cambio o sistema sobe, joga as alavancas da reduzida um pouco pra frente (elas tinham encostado em cima na lata pq. estavam inclinadas para trás), o motor entra no nível mantendo....TCHANNN uns 4centimetros da pá da hélice para o Radiador. Acho que assim resolvo meu problema. Segundo minhas medidas este Suporte, aonde o cambio do chevette apoiará, terá uns 16cm de altura....

  • #6
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    55
    Posts
    2,414
    Agradecimento: 1
    Veja algumas fotos que tirei agora pra voce, ver se vai te ajudar. Do lado mo motorista o suporte ficou com uns 10cm a partir do lado externo do chassi do outro lado uns 17cm tendo o lado externo do chassi como referencia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc08222.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc08229.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc08230.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc08226.jpg  

  • #7
    Sumiu Vavá?
    Kra me fala este suporte do Motor que vc. fez não pega no Paralamas?

  • #8
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    55
    Posts
    2,414
    Agradecimento: 1
    Não meu caro, o suporte é para dentro e nao para fora.

  • #9
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    55
    Posts
    2,414
    Agradecimento: 1
    O cupim de ferro me atacou hoje e adquiri uma roda original do jeep e cortei para aumentar o off set. Depois posto fotos. Isso tudo depois de procurar pelas duas cidades rodas de F1000 aro 16 com off set negativo e nao achar.

  • #10
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    55
    Posts
    2,414
    Agradecimento: 1

    Off Set

    Vou mandar fazer uma e ver se vale apena fazer em termos de qualidade/custo/beneficio. As fotos.

  • #11
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    55
    Posts
    2,414
    Agradecimento: 1
    Agora as fotos! Vou ganhar uns 30mm.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140608_110704.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140608_110621.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140608_105707.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20140608_105917.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de Lúcio Fuentes
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    piracicaba/SP
    Idade
    55
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Agora as fotos! Vou ganhar uns 30mm.

    E vai ficar mais bonito também!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade