Ontem andei uns 20km em vias urbanas e BA. Tive um sensação muito boa quanto a suspensão, pode passar de pau nas lombadas de ruas que o bixim haje como se fosso uma bola de borracha, estabilizando-se rapidamente sem pancadas. Andei a 60km e sentir mor segurança. Estou me acostumando. Próxima viagem será ao sítio que fica a 50Km. So queria agora recapar os sapatos e encontrar umas rodas com off set negativo o suficiente para ganhar o giro original. Pensei em cortar as originais e mudar o lado, mas nao sei se alguém faz direito.
Meu caro se for a capa seca do opala moderno é Plug and play.
Sim é do Moderno...mas tem um esquema do rolamento do entalhado, vou usar o do chevette mesmo...e tem um outro esquema na ponta, ou melhor, no volante do motor....
Sim é do Moderno...mas tem um esquema do rolamento do entalhado, vou usar o do chevette mesmo...e tem um outro esquema na ponta, ou melhor, no volante do motor....
No eixo vc nao precisa mexer em nada. Agora o rolamento eu fiz assim: Um rolamento novo do chevete e um velho do opala, levei-os no torneiro e mandei "vestir" a parte externa do rolamento do opala no rolamento do chevete. Lembrando que nao vi isso em lugar algum, vou patentear.