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  • #817
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    sobre o escamento tudo bem,mas com a tubulação do tanque vc chutou meu saco hahahahhahha poem pelo menos um cano de escapamento né!hahahahahahahahha qdo vc resolver sobre as rodas e se for reduzir o esterço,fale comigo pois tenho uma solução para isso muito simples ok!
    []s
    TUNA DISSE:
    X2 Ficou ruim isso aí Vavá, coloque um tubo de metal, de tanque de combustível mesmo, em dois minutos vc. acha o que precisa num ferro velho...

    Ficou horrível mesmo! Mas vou tomar as devidas providências, é que estou ansioso pra no final de semana ir a fazenda de Jeep e nbao encontrei material para fazer, mais bem lembrado, vou usar tudo de metal.,
    Lúcio obrigado.
    Valeu!

  • #818
    Usuário Avatar de turbino
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Lúcio isso muito me interessa pois nao quero usar alargador nem diminuir o esterçamento e nem estou podendo comprar outras rodas. Dê-me mais detalhes homi.
    Ola vavarusso, boa tarde! Tive o mesmo problema com meu jeep. Soluçao, já que não tinhA $$$ para comprar novas rodas com off set negativo, mandei um torneiro virar o centro das rodas, assim elas ficaram bem mais pra fora, não tendo o problema de pegar nas molas quando for esterçar.

    ate mais...

  • #819
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por turbino Ver Post
    Ola vavarusso, boa tarde! Tive o mesmo problema com meu jeep. Soluçao, já que não tinhA $$$ para comprar novas rodas com off set negativo, mandei um torneiro virar o centro das rodas, assim elas ficaram bem mais pra fora, não tendo o problema de pegar nas molas quando for esterçar.

    ate mais...
    Obrigado Turbino pela sugestão e vou verificar essa possibilidade.

  • #820
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Presilha da d20 a10 c10 .... que caia como uma luva na colocação do escapamento. Tive dificuldade de encontrar a ponteira fresada da transmissão entao me informaram que era a mesma da kombi 71. Comprei esse cardam "zero" no FV por 30k. Fica a dica. Encontrei nova por 120k mais de uma marca duvidosa Wilp....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06600.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06641.jpg  

  • #821
    Usuário Avatar de POPEYE MIT
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    TUNA DISSE:
    X2 Ficou ruim isso aí Vavá, coloque um tubo de metal, de tanque de combustível mesmo, em dois minutos vc. acha o que precisa num ferro velho...

    Ficou horrível mesmo! Mas vou tomar as devidas providências, é que estou ansioso pra no final de semana ir a fazenda de Jeep e nbao encontrei material para fazer, mais bem lembrado, vou usar tudo de metal.,
    Lúcio obrigado.
    Valeu!
    talvez duas destas fique com melhor aspecto 19,00 no mercado livre
    Mangueira Vw Tanque Combustivel Santana/quantum/versailles/r - R$ 19,67 no MercadoLivre
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller


  • #822
    Usuário Avatar de Ricardo MG
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Obrigado Turbino pela sugestão e vou verificar essa possibilidade.
    Vava,

    Quero parabenizá-lo novamente pelo empenho e dedicação, estou acompanhando!
    ...Quando coloquei os 31 na roda da f1000(oval) na primeira esquina.... buummm, rasgou, parti para os alargadores... horrível, pois toda vez que tinha que fazer a manutenção nas rodas eram 40 porcas..... com todas certeza vale a pena deslocar o centro das rodas, e fácil e barato.

    abraços
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
    Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20

  • #823
    Usuário Avatar de Ian Jeep
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    TUNA DISSE:
    X2 Ficou ruim isso aí Vavá, coloque um tubo de metal, de tanque de combustível mesmo, em dois minutos vc. acha o que precisa num ferro velho...

    Ficou horrível mesmo! Mas vou tomar as devidas providências, é que estou ansioso pra no final de semana ir a fazenda de Jeep e nbao encontrei material para fazer, mais bem lembrado, vou usar tudo de metal.,
    Lúcio obrigado.
    Valeu!
    É Tigre? se for, tudo bem kkkk

    Ja esta até nas redes sociais, abo de ver um compartilhamento!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=367422016718662&set=a.1425439225398 07.27234.100003526018269&type=1&theater

  • #824
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    É Tigre? se for, tudo bem kkkk

    Ja esta até nas redes sociais, abo de ver um compartilhamento!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=367422016718662&set=a.1425439225398 07.27234.100003526018269&type=1&theater
    Ian é tigre sim. KKK
    Valeu Caliandro.

  • #825
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Presilha da d20 a10 c10 .... que caia como uma luva na colocação do escapamento. Tive dificuldade de encontrar a ponteira fresada da transmissão entao me informaram que era a mesma da kombi 71. Comprei esse cardam "zero" no FV por 30k. Fica a dica. Encontrei nova por 120k mais de uma marca duvidosa Wilp....
    Vava to vendo que vc aderiu ao tanque da CLA ner , esses tanques são bons mais barato que o de lata e tem a vantagen de não enferruja , to vendo um debate sobre mudar o off set das rodas e uma boa mais tem que ser feita por alguen bem entendido , pois como eu não tenho sorte com profissionais prefiro por espaçador de aluminio entre o aro e o cubo por isso estou partindo pro freio a disco nas 4 rodas que ai dificilmente terei que tirar todos aqueles parafusos heheeh e ainda facilita o posicionamento das pinças,
    abrax e acompanhando .

  • #826
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Vava to vendo que vc aderiu ao tanque da CLA ner , esses tanques são bons mais barato que o de lata e tem a vantagen de não enferruja , to vendo um debate sobre mudar o off set das rodas e uma boa mais tem que ser feita por alguen bem entendido , pois como eu não tenho sorte com profissionais prefiro por espaçador de aluminio entre o aro e o cubo por isso estou partindo pro freio a disco nas 4 rodas que ai dificilmente terei que tirar todos aqueles parafusos heheeh e ainda facilita o posicionamento das pinças,
    abrax e acompanhando .
    Sim Juleymar, aderir ao tanque CLA é bom, com bom acabamento, nao teremos problemas com a ferrugem, mas, tenhos algumas críticas/sugestões.
    Por exemplo: deveria ter outras opçoes de capacidade, 60 litros compromete o ângulo de saída, deriam fazer a parte de tras do tanque chanfrado para nao comprometer o tal ângulo. Deveriam ter opção de 50 e 40 litros. Fica a dica Cláudio

  • #827
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Sim Juleymar, aderir ao tanque CLA é bom, com bom acabamento, nao teremos problemas com a ferrugem, mas, tenhos algumas críticas/sugestões.
    Por exemplo: deveria ter outras opçoes de capacidade, 60 litros compromete o ângulo de saída, deriam fazer a parte de tras do tanque chanfrado para nao comprometer o tal ângulo. Deveriam ter opção de 50 e 40 litros. Fica a dica Cláudio
    Bateu certo Vava tambem penso assim por isso não comprei esse modelo seu fica grande d++ na traseira , eu vi um tamque de Caravan num jeep ficou muinto bonito ele e chanfrado perfeito so um problema tem de tirar o triangulo do chassi que ajuda a reforçar ali onde põe o engate pra reboque , se eles fabricassem um em baixo igual o da Caravan mais com aquela parte de cima preparado pra nao precisar tira o triangulo ou arado ( como e conhecido por alguns ) e compraria outro pra por atras ,

    valew .

  • #828
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Bateu certo Vava tambem penso assim por isso não comprei esse modelo seu fica grande d++ na traseira , eu vi um tamque de Caravan num jeep ficou muinto bonito ele e chanfrado perfeito so um problema tem de tirar o triangulo do chassi que ajuda a reforçar ali onde põe o engate pra reboque , se eles fabricassem um em baixo igual o da Caravan mais com aquela parte de cima preparado pra nao precisar tira o triangulo ou arado ( como e conhecido por alguns ) e compraria outro pra por atras ,

    valew .
    É isso mesmo Juleymar, coisa muito simples pra quem ja tem a tecnologia da fabricação, tá faltando ideia e pesquisa junto aos jipeiros por parte da Metalurgica CLA. Esse tanque, dependendo do uso do jeep, compromete bastante o desempenho pois é muito grande e fica muito baixo e a base é plana comprometendo a ângulo de saída. Será que tem alguém aqui no fórum da CLA?
    60 litros dá pra fazer em média, com um GM 151, 300Km. Acho muito pra um jeep

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