x
Convex Datacenter
Página 72 de 154 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1837
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Sobre transformar off set de roda original em negativo é cortando aqui onde marquei a foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06671.jpg  

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Quero agradecer imensamente aos amigos aqui do fórum por essa conquista, coisa que quando comecei achava que ia apenas desmontar e ir pagando um serviço aqui outro acolá, passando raiva aqui e acolá. Essa conquista dedico tb a todos que contribuíram intensamente como o meu feito. Quem é sabe!
    Um grande abraço os foristas do 4x4Brasil.
    Valeu!!!

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0
    vava ,não sou expert em roda , mas acho que não é por aí não,,acho que deveria cortar onde tem esses quatro rasgos,ou fendas,e jogar todo o disco para fora.Mas,,mesmo como leigo acho que nem todas as rodas aceitam modificar o off set.Claro que é melhor algum expert comentar isso...
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Vavá, concordo com o Willian... eu também acho que é ali nas abas... enfim... eu acho muito legal uma roda modelo original alargada e com o off set pra fora... mas no seu caso eu iria de alargador... vc não quer testar os alargadores que tenho aqui? vai que dá certo? Você pagaria só o frete... te mando os 4 que tenho... manda o CEP pra eu fazer uma pesquisa do frete!!! ok? Grande Abraço e mais uma vez parabens... Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vavá, concordo com o Willian... eu também acho que é ali nas abas... enfim... eu acho muito legal uma roda modelo original alargada e com o off set pra fora... mas no seu caso eu iria de alargador... vc não quer testar os alargadores que tenho aqui? vai que dá certo? Você pagaria só o frete... te mando os 4 que tenho... manda o CEP pra eu fazer uma pesquisa do frete!!! ok? Grande Abraço e mais uma vez parabens... Pablo
    Meu grande colega Pablo, sair na frente mas nao vou deixar vc na poeira. Olha fiz uns calculos visuais e acho que fizer como o William falou nao mudadia quase nada. Olha Pablo vou mandar meu cep por MP.

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Ok! Vavá... se você começou em junho do ano passado, vc começou exatamente um mês antes de mim.... e terminou, claro antes também, sendo que o seu eu acho que teve mais coisas pra fazer do que o meu!!!, Mas sem querer disputar nem esnobar, pois esses sentimentos não nos cabem... eu acho que apesar de diversas variáveis, desde financeiras até de tempo e logística, nossas viaturas saíram bem rápido, pois tiro como parâmetro a primeira reforma que eu fiz no jeep na oficina, que foi feito bem menos coisa do que agora e demorou 9 meses... e é claro ao custo absurdo!!! Assim que tiver o valor do frete te mando... pois vou pesar as peças!!! Ah e não me abandone não... estarei lhe "cobrando"!!! Abração! Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Ok! Vavá... se você começou em junho do ano passado, vc começou exatamente um mês antes de mim.... e terminou, claro antes também, sendo que o seu eu acho que teve mais coisas pra fazer do que o meu!!!, Mas sem querer disputar nem esnobar, pois esses sentimentos não nos cabem... eu acho que apesar de diversas variáveis, desde financeiras até de tempo e logística, nossas viaturas saíram bem rápido, pois tiro como parâmetro a primeira reforma que eu fiz no jeep na oficina, que foi feito bem menos coisa do que agora e demorou 9 meses... e é claro ao custo absurdo!!! Assim que tiver o valor do frete te mando... pois vou pesar as peças!!! Ah e não me abandone não... estarei lhe "cobrando"!!! Abração! Pablo
    Tudo só diversão e brincadeira. Vou estar sempre por aqui, até pq lembrei que nao acabou.

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    vc nao pode mudar o off set por essa parte da roda pq vai fragilizar ela,pois é muito proximo do centro!
    []s

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0
    Vavá,não é questão de mudar mais ou menos,a questão é que onde VC MARCOU não é o local certo para mudar o off set da roda,como o 4x4GARAGE falou; vc tem que mudar todo o disco da roda.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    E aí Vavá... como tá a viatura? já tá dando umas voltinhas? saboreando a máquina!

Manda novidades!!

Pablo

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    E aí Vavá... como tá a viatura? já tá dando umas voltinhas? saboreando a máquina!

Manda novidades!!

Pablo
    Pablo essa semana passado nao tive tempo de nem andar na oficina. Mais ainda falta terminar as portas, prender a bateria, fazer um toldo, o sol aqui é fo.... , trocar o cilindro de gás por uma menor para possibilitar a colocação de um banco de kombi. Dia 04-09 é meu aniversário e eu nao trabalho talvez dê uma pegada....nele ou numas louras montado nele.

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Você deveria era descançar, passear na viatura... charlar como dizemos aqui... e claro tomando umas... mas cuidado com os homi pra num prendê a viatura!!! Pablo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

Permissões de Postagem