x
Convex Datacenter
Página 74 de 154 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1837
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0

Vava serve sim , deu pra ver aqui , o terminal que vai na ponta da caixa que ficou melhor assim com o terminal com a porca virada pra tras??

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Vava serve sim , deu pra ver aqui , o terminal que vai na ponta da caixa que ficou melhor assim com o terminal com a porca virada pra tras??
    Juleymar essas fotos são antigas, na modificação fiz o terminal que vai na ponta da caixa ficou com a porca virada pra frente para diminuir esse ângulo da foto de baixo para cima. A outra alteração que ainda vou fazer é diminuir o tamanho desse terminal para aumentar o ângulo entre as duas barras da vista frontal para afastar o terminal duplo do feixe de molas. Entendeu?

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Juleymar essas fotos são antigas, na modificação fiz o terminal que vai na ponta da caixa ficou com a porca virada pra frente para diminuir esse ângulo da foto de baixo para cima. A outra alteração que ainda vou fazer é diminuir o tamanho desse terminal para aumentar o ângulo entre as duas barras da vista frontal para afastar o terminal duplo do feixe de molas. Entendeu?
    Entedi Vava , quando fizer põe as fotos ai pra nos , por que to sempre de olho,

abraço .

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    A postagem de foto aqui tá uma m&rd4.
    Vavá sua caixa não ficou na horizontal, tanto que ficou torto a barra onde pega o terminal... eu vou ver como meu mecânico está fazendo... se não concordar, farei como já falei, suporte com buchas e na extremidade o terminal.... semana que vem eu dou uma olhada nisso!!!

Abraços!

PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    parabens Raimundão!!!!!!

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    parabens Raimundão!!!!!!
    Brigadão Edissão!!!!

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Boa noite pessoal!!
    Agora acabei de passar uns 30 min andando no Tupy para adquiri confiança, andei uns 4km entre circulos e meio cavalo de pau, subidas em barrancos. Achei que o bixo tá bom, mas, tem uns rangidos que nao descobrir o que seria, também um roncado que acho ser o rolamento do alternador ou da bomba da DH, acho que é da Bomba pois quando giro a volante muda de tom. O freio tá 98% pois quando piso muda um pouquinho a aceleração. Também achei que o dreito dele está mais baixo.,

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Boa noite pessoal!!
    Agora acabei de passar uns 30 min andando no Tupy para adquiri confiança, andei uns 4km entre circulos e meio cavalo de pau, subidas em barrancos. Achei que o bixo tá bom, mas, tem uns rangidos que nao descobrir o que seria, também um roncado que acho ser o rolamento do alternador ou da bomba da DH, acho que é da Bomba pois quando giro a volante muda de tom. O freio tá 98% pois quando piso muda um pouquinho a aceleração. Também achei que o dreito dele está mais baixo.,
    Vavá, a questão da aceleração quando freia é totalmente normal... se dá porque é exatamente ali que o vácuo "entra" com mais força, ou seja, é quando o vácuo é bem submetido, faltando ar para a mistura do motor, enriquecendo a mistura e fazendo com que acelere...

E jeep quase sempre terá um lado mais penso que o outro, dizem as más linguas que alguns até saíram com molas a mais de um lado (ou então foi o buliçoso do dono que mandou colocar)...

Sentiu o jeep? pegou confiança?

Abraços!

PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vavá, a questão da aceleração quando freia é totalmente normal... se dá porque é exatamente ali que o vácuo "entra" com mais força, ou seja, é quando o vácuo é bem submetido, faltando ar para a mistura do motor, enriquecendo a mistura e fazendo com que acelere...

E jeep quase sempre terá um lado mais penso que o outro, dizem as más linguas que alguns até saíram com molas a mais de um lado (ou então foi o buliçoso do dono que mandou colocar)...

Sentiu o jeep? pegou confiança?

Abraços!

PAblo
    Como sou desconfiado, nao estou totalmente confiante, mais vou ligar pra um amigo para deixá-lo de sobre aviso e vou sair pela cidade, antes vou lavá-lo e resolver o encostamento de uma alavanca ao assoalho, caso dê problema ligo e peço help.
    Sobre o lado penso, quando montei os feixes retirei duas lâminas grandes da dianteira e duas pequenas da traseiras. Percebi também na montagem que uma mola mestra de um traseiro era muito mais flexivel que a outra.....

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Boa noite pessoal!!
    Vavá como vc tocou no assunto freio, eu instalei um kit a disco no meu na frente e atras, mas nao fiz a sangria ainda. E nesse mundo mecanico de de"disse me disse",um amigo mecanico das antigas me disse que para ter melhor eficiencia na sangria e consequentemente melhor eficiencia na frenagem(independente de disco ou lona), que a sangria seja feita de modo cruzado, por exemplo, sangra o da frente direito e o de trás esquerdo e depois frente esq e trás direito. Será que procede?
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Popeye, eu aprendi nas minhas pesquisas que se começa pela roda mais afastada e termina na mais próxima em relação ao cilindro mestre. E assim o fiz e deu certo.
    Estamos aqui e é um prazer poder ajudar.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Compartilhando a meu primeiro passeio pela cidade e as impressões que tive:
    Muito duro e pulão, eu já sabia.
    Muito quente, sol e calor do motor
    Muito beberrão, o consumo está altíssimo, vou ligar uma mangueira na descarga e levar até o carburador. A culpa é da regulagem, pois rodeie com a borboleta do afogador quase fechada. No Gás tb o consumo tá d fazer medo, uns 13 Kg de gás pra menos de 10Km.
    A mistura tá tão forte que tá saindo fumaça preta, gasolina crua.
    Chegando em casa fui regular e percebi que o parafuso da mistura nao está fazendo diferença, então tem entrada falsa de ar e deve ser no furo com rosca para colocação do bico injetor de gás.
    Qual a posição certa para a borboleta do afogador para gasolina? 90º?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

Permissões de Postagem