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  • #877
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Vava serve sim , deu pra ver aqui , o terminal que vai na ponta da caixa que ficou melhor assim com o terminal com a porca virada pra tras??

  • #878
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    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Vava serve sim , deu pra ver aqui , o terminal que vai na ponta da caixa que ficou melhor assim com o terminal com a porca virada pra tras??
    Juleymar essas fotos são antigas, na modificação fiz o terminal que vai na ponta da caixa ficou com a porca virada pra frente para diminuir esse ângulo da foto de baixo para cima. A outra alteração que ainda vou fazer é diminuir o tamanho desse terminal para aumentar o ângulo entre as duas barras da vista frontal para afastar o terminal duplo do feixe de molas. Entendeu?

  • #879
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Juleymar essas fotos são antigas, na modificação fiz o terminal que vai na ponta da caixa ficou com a porca virada pra frente para diminuir esse ângulo da foto de baixo para cima. A outra alteração que ainda vou fazer é diminuir o tamanho desse terminal para aumentar o ângulo entre as duas barras da vista frontal para afastar o terminal duplo do feixe de molas. Entendeu?
    Entedi Vava , quando fizer põe as fotos ai pra nos , por que to sempre de olho,

    abraço .

  • #880
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    A postagem de foto aqui tá uma m&rd4.
    Vavá sua caixa não ficou na horizontal, tanto que ficou torto a barra onde pega o terminal... eu vou ver como meu mecânico está fazendo... se não concordar, farei como já falei, suporte com buchas e na extremidade o terminal.... semana que vem eu dou uma olhada nisso!!!

    Abraços!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #881
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    parabens Raimundão!!!!!!

  • #882
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    parabens Raimundão!!!!!!
    Brigadão Edissão!!!!

  • #883
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    Boa noite pessoal!!
    Agora acabei de passar uns 30 min andando no Tupy para adquiri confiança, andei uns 4km entre circulos e meio cavalo de pau, subidas em barrancos. Achei que o bixo tá bom, mas, tem uns rangidos que nao descobrir o que seria, também um roncado que acho ser o rolamento do alternador ou da bomba da DH, acho que é da Bomba pois quando giro a volante muda de tom. O freio tá 98% pois quando piso muda um pouquinho a aceleração. Também achei que o dreito dele está mais baixo.,

  • #884
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Boa noite pessoal!!
    Agora acabei de passar uns 30 min andando no Tupy para adquiri confiança, andei uns 4km entre circulos e meio cavalo de pau, subidas em barrancos. Achei que o bixo tá bom, mas, tem uns rangidos que nao descobrir o que seria, também um roncado que acho ser o rolamento do alternador ou da bomba da DH, acho que é da Bomba pois quando giro a volante muda de tom. O freio tá 98% pois quando piso muda um pouquinho a aceleração. Também achei que o dreito dele está mais baixo.,
    Vavá, a questão da aceleração quando freia é totalmente normal... se dá porque é exatamente ali que o vácuo "entra" com mais força, ou seja, é quando o vácuo é bem submetido, faltando ar para a mistura do motor, enriquecendo a mistura e fazendo com que acelere...

    E jeep quase sempre terá um lado mais penso que o outro, dizem as más linguas que alguns até saíram com molas a mais de um lado (ou então foi o buliçoso do dono que mandou colocar)...

    Sentiu o jeep? pegou confiança?


    Abraços!

    PAblo
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  • #885
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    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vavá, a questão da aceleração quando freia é totalmente normal... se dá porque é exatamente ali que o vácuo "entra" com mais força, ou seja, é quando o vácuo é bem submetido, faltando ar para a mistura do motor, enriquecendo a mistura e fazendo com que acelere...

    E jeep quase sempre terá um lado mais penso que o outro, dizem as más linguas que alguns até saíram com molas a mais de um lado (ou então foi o buliçoso do dono que mandou colocar)...

    Sentiu o jeep? pegou confiança?


    Abraços!

    PAblo
    Como sou desconfiado, nao estou totalmente confiante, mais vou ligar pra um amigo para deixá-lo de sobre aviso e vou sair pela cidade, antes vou lavá-lo e resolver o encostamento de uma alavanca ao assoalho, caso dê problema ligo e peço help.
    Sobre o lado penso, quando montei os feixes retirei duas lâminas grandes da dianteira e duas pequenas da traseiras. Percebi também na montagem que uma mola mestra de um traseiro era muito mais flexivel que a outra.....

  • #886
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Boa noite pessoal!!
    Agora acabei de passar uns 30 min andando no Tupy para adquiri confiança, andei uns 4km entre circulos e meio cavalo de pau, subidas em barrancos. Achei que o bixo tá bom, mas, tem uns rangidos que nao descobrir o que seria, também um roncado que acho ser o rolamento do alternador ou da bomba da DH, acho que é da Bomba pois quando giro a volante muda de tom. O freio tá 98% pois quando piso muda um pouquinho a aceleração. Também achei que o dreito dele está mais baixo.,
    Vavá como vc tocou no assunto freio, eu instalei um kit a disco no meu na frente e atras, mas nao fiz a sangria ainda. E nesse mundo mecanico de de"disse me disse",um amigo mecanico das antigas me disse que para ter melhor eficiencia na sangria e consequentemente melhor eficiencia na frenagem(independente de disco ou lona), que a sangria seja feita de modo cruzado, por exemplo, sangra o da frente direito e o de trás esquerdo e depois frente esq e trás direito. Será que procede?
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller


  • #887
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    Popeye, eu aprendi nas minhas pesquisas que se começa pela roda mais afastada e termina na mais próxima em relação ao cilindro mestre. E assim o fiz e deu certo.
    Estamos aqui e é um prazer poder ajudar.

  • #888
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Compartilhando a meu primeiro passeio pela cidade e as impressões que tive:
    Muito duro e pulão, eu já sabia.
    Muito quente, sol e calor do motor
    Muito beberrão, o consumo está altíssimo, vou ligar uma mangueira na descarga e levar até o carburador. A culpa é da regulagem, pois rodeie com a borboleta do afogador quase fechada. No Gás tb o consumo tá d fazer medo, uns 13 Kg de gás pra menos de 10Km.
    A mistura tá tão forte que tá saindo fumaça preta, gasolina crua.
    Chegando em casa fui regular e percebi que o parafuso da mistura nao está fazendo diferença, então tem entrada falsa de ar e deve ser no furo com rosca para colocação do bico injetor de gás.
    Qual a posição certa para a borboleta do afogador para gasolina? 90º?

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