x
Convex Datacenter
Página 79 de 154 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 1837
  • #937
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Com a mudança agora ficou assim. O grande erro foi ter colocado essa aba do furo cônico na diagonal.
    Vavá, com o levantar da suspensão, ou seja, quando ela trabalhar, as barras não irão se tocar?, bater uma na outra? só há uma explicação pra isso, sua caixa não foi bem posicionada...

    Olha bem esses detalhes senão pode causar um acidente...

    O meu sistema quando passo em algum batente rápido a direção dá uma chamada para a esquerda, ou seja exatamente para o lado que está a barra... a roda fecha, pois o volante está parado e a roda quando desce (suspensão) chama para a direita e quando volta ao normal puxa o jeep pra esquerda, é um perigo... por isso muitos aconselham o amortecedor...

    Abraços!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #938
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,495
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vavá, com o levantar da suspensão, ou seja, quando ela trabalhar, as barras não irão se tocar?, bater uma na outra? só há uma explicação pra isso, sua caixa não foi bem posicionada...

    Olha bem esses detalhes senão pode causar um acidente...

    O meu sistema quando passo em algum batente rápido a direção dá uma chamada para a esquerda, ou seja exatamente para o lado que está a barra... a roda fecha, pois o volante está parado e a roda quando desce (suspensão) chama para a direita e quando volta ao normal puxa o jeep pra esquerda, é um perigo... por isso muitos aconselham o amortecedor...

    Abraços!

    Pablo
    Famoso bumpsteer:

    olhaí moçada:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-da-serie.html (Bumpsteer - O Segundo da Série)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ecao-vw-2.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-shimmy-2.html (Volante Absorve Imperfeições da Pista, Não é Shimmy !!!!!)

    Isso só pra começar a brincadeira...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #939
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Muito bom Tuna, vou dá uma olhadinha, apesar que com a mudança que fiz ter aumentado a inclinação acredito que nao vá ter muitos problema.... Foi bom saber esse efeito alavanca
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06835.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06836.jpg  

  • #940
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Vavá... esse volante tá do cara***... desculpe o palavrão, mas não tem outro que caiba tão bem!!! ficou show demais... chique no ultimo!!!
    Bati umas fotos do meu sistema só pra vc ve como ficou... a matéria dos links que o Tuna postou aí são bastante interessantes, embora eu não tenha lido, ainda.

    Abraços!

    Pablo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-img_2368.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-img_2369.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-img_2370.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-img_2371.jpg  
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #941
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Meu amigo obrigado pela presteza em ajudar. Olha a inclinação da minha barra está como a sua, mas a minha quase cruza com as dos munhoes, e chega a encostar de leve quando levanto o jeep pela roda esquerda dianteira. Vou testar assim para ver como se manifesta. Nao gostei foi do terminal do ptimam apontado para cima. Mais tá tudo fácil. Obrigado pelo volante. ML 250$$.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-de-baixo-para-cima.jpg  

  • #942
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Meu amigo obrigado pela presteza em ajudar. Olha a inclinação da minha barra está como a sua, mas a minha quase cruza com as dos munhoes, e chega a encostar de leve quando levanto o jeep pela roda esquerda dianteira. Vou testar assim para ver como se manifesta. Nao gostei foi do terminal do ptimam apontado para cima. Mais tá tudo fácil. Obrigado pelo volante. ML 250$$.
    Não sei se fiz errado, mas por isso que preferi colocar aquele terminal de barra de direção e não terminal comum (que vai na roda), pois ele não foi feito pra girar... quando fui cortar minha chapa que já tinha e só fiz adaptar para esse novo sistema fiquei preocupado com isso, mas agora que está instalado e testado fiquei tranquilo, e ainda falta pintar.

    Eu acho que depois vai caber no meu um amortecedor de direção por causa do bumpsteer. Eu acho que irá dar uma maneirada nisso!!!

    Vavá outra coisa que não entendi o porquê que vc colocou sua caixa torta... vc foi induzido pela aerodinâmica da caixa? o que houve?

    Grande abraço!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #943
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    eu fui induzido pela falta de experiencia e um pouco de ansiedade

  • #944
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Pessoal o carbura foi todo revisado e trocado todas as peças exceto a bóia com um "especialista! paguei um horror. Mais ele nao altera quando se aperta ou folga o parafuso da lenta.(???????)

  • #945
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    pode ser que o cone do parafuso nao esta encostando no fundo raimundo

  • #946
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    pode ser que o cone do parafuso nao esta encostando no fundo raimundo
    Magrão acho que nao é isso pois antes alterava a aceleração. O parafuso vai até a mola juntar, vou tirar a mola pra testar sem ela.

  • #947
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vavá... esse volante tá do cara***... desculpe o palavrão, mas não tem outro que caiba tão bem!!! ficou show demais... chique no ultimo!!!
    Bati umas fotos do meu sistema só pra vc ve como ficou... a matéria dos links que o Tuna postou aí são bastante interessantes, embora eu não tenha lido, ainda.

    Abraços!

    Pablo
    Pablo observo que seu jeep só estar como a mola mestre. É? Vejo tb pelas fotos que sua cx sai do mesmo ponto que a minha, mas a ,barra tá diferente. Sera que os chassis são diferentes.

  • #948
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Pablo observo que seu jeep só estar como a mola mestre. É? Vejo tb pelas fotos que sua cx sai do mesmo ponto que a minha, mas a ,barra tá diferente. Sera que os chassis são diferentes.
    Não Raimundo... o sol não deixa bem nítido, mas é mola mestra e segunda virada...

    Não sei as diferenças dos chassis (CJ-5 e CJ-3A), mas a minha foi inclusive sobreposta a chapa da caixa atual na chapa da caixa antiga, que ficou exatamente no memso lugar... agora vc se refere a barra ser diferente? é... a minha de um lado é terminal de direção e do outro não... a chapa onde ela pega também é diferente... eu pensei que a minha barra ia ficar muito paralela, mas não ficou... e o único problema que tive foi ter que reposicionar a base do amortecedor que vai na sapata, pois a barra tava topando quando esterçado total para qualquer lado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-img_2321.jpg  
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade