Ouvir falar que ele nao tem função no alcool. Ele só saiu nos carros a alcool?
Versão Imprimível
nao,saiu nos dois por causa da bba!
Vava vc. já pensou em injetar este motor? Kra eu penso seriamente nisto, inclusive já tenho guardado um kit de injeção do monza tubarão aqui...outra opção, esta foi um meca aqui de Osasco que mexe c/ jeeps, o Batata, o sistema de injeção do Tempra 01 bico é ideal. Tb. tenho este. Se não der certo c/ uma vai dar c/ o outro.
Carburador é um pé nas bolas.....sempre tem algum segredo, magia, birra...sei lá.
Amigo Matrakaum nao pensei nao, penso em adquiri um carbura novo.
O MISTÉRIO CONTINUA.
Recapitulando: Como encharcou, retirei as velas e marquei a ordem de ignição que estava(1-2-4-3), e nao pegou de jeito nenhum. Entao observei no coletor a ord. de ignição diferente (1-3-4-2), coloquei nessa ordem tentei muito e cada vez mais encharcava hoje coloquei o gas e pegou mais tremendo muito, achei que tinha cilindro sem queima,r foi quando retirei as velas do 2º e do 3º nao aconteceu nada, só tomei choque mesmo com luvas de couro, só estava queimando o cilindro 1 e o 4. Mudei para ordem 1-2-4-3 e bummmm pegou redondinho. Afinal qual é a ordem de ignição do GM 151????? Afinal de contas é como estar gravado no coletor: 1-3-4-2 ou como instalei 1-2-4-3 e funcionou 100%.
Funcionou 100% no gás, ou na gasosa?
Vavá a ordem correta é 1-3-4-2, provavelmente o que você está perdido é no jeito de contar, o correto é seguir a ordem de giro do rotor (sentido horário), aposto que você está contando no outro sentido aí a contagem que você fez (1-2-4-3 se contado no sentido anti horário é igual ao correto).