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  • #1153
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vavá, eu comprei há algum tempo um curso de manutenção de carburadores (só tem a linha brosol 2E e 3E), e infelizmente não tem os esquemas do DFV ele só cita o fato de ser a pistão, mas se quiser eu te mando, pois muitas vezes há semelhanças nas funções das peças, dá dicas de regulagem... enfim... pode ser útil. Ou se mais alguém do fórum quiser posso enviar.

    Abraços!!!

    Pablo
    Pablo se nao for pedir de mais eu quero. Manda por e-mail?

  • #1154
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
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    Vavá, já lhe enviei o material...

    Grande abraço!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #1155
    Usuário Avatar de vavarusso
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    A SAGA CONTINUA:
    Mandei embuchar o eixo, Levei no meca que trocou a válvula estilete (da bóia) e regulou a bóia. Montei e coloquei funcionou redondinho, mas, após uns minuto começou derramar mais que antes, tanto por fora como pingando por dentro. CHEGA!!!! Vou rodar só GLP que é uma tranquilidade só. Mas antes que o Edison me brigue eu vou medir a pressao da bomba.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20131109_093926-1-.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-20131112_161317-1-.jpg  

  • #1156
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    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Vavá, já lhe enviei o material...

    Grande abraço!

    PAblo
    Obrigadão meu caro!

  • #1157
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    eu te disse nao disse hahahahaha

  • #1158
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Edison vc acha que se for a pressao da bb o desborbulhador resolve? Pior que ele tem que ficar acima de carbura. ????

  • #1159
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    Coloquei os desborbulhador, mas como onten depois de desligado molhou, afogou e hoje nao nem com as baleias de Roberto Carlos. Amanha farei isso pra ver se pega:
    Utilidade pública
    Para desafogar um motor que afogou, tems duas técnicas:

    1) Pise fundo no acelerador, deixe o pé no fundo e tente fazer pegar deixando o motor girar por 5 segundos a cada tentativa, deixe 10 segundos de intervalo entre as tentativas, isso para não queimar o arranque ou superaquecer os cabos. Se não desafogar em 10 tentativas deve ter molhado a vela, aí vá para o método 2.

    2) Se a vela molhou com combustível, não adianta insistir, porque não sai faísca, fica uma gota de combustível na vela e esta conduz a eletricidade sem produzir faísca, assim não tem como pegar, faça o seguinte.

    a) Retire todas as velas, marque bem a sequência para não fazer bobagem quando for colocar os cabos de vela.

    b) Com o motor sem nenhuma vela gire o motor de arranque por 10 segundos para secar os cilindros.

    c) Seque as velas o melhor que puder, se puder deixar no porta-malas um jogo de velas velho de emergência melhor, porque estarão 100% secas.

    d) Verifique se tem faísca no motor

    e) Monte tudo novamente e tente fazer pegar novamente pelo método 1.

    Se a bateria arriar não adianta insistir, carregue ela antes, ou coloque uma ponte entre a bateria arriada e a de outro carro (faça uma "chupeta")



  • #1160
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    vc precisa saber a pressao para a gente ter certeza de onde mexer!!!!!
    []s

  • #1161
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    Coloquei o desborbulhador , mais desde de ontem que tento e o bicho nao pega, acho que devido ao encharcamento do dia anterior. Nao vazou, tb nao pegou. Se nao vazar Edison , vou´deixar a pressao pra la. Se for presso só outra bomba? Outra maneira é colocar o desborbulhado, gambiarra de seria nos opalas modernos.

  • #1162
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    existem duas maneiras para reduzir a pressão,uma é calçando a bomba com juntas e a outra é entortando a haste cm o maçarico que é aq eu faço!
    []s

  • #1163
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    Se quando eu consegui fazê-lo pegar, nao vazar com o desborbulador, vou esquecer a pressao. Esse gambiarra que vc falou é de serie nos opalas modernos. Se saía originalmente nos opalas por que é gambiarra?

  • #1164
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
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    isso aconteceu por causa do alcool,foi necessario o aumento do volume de combustivel mas a bba mecanica nao se comporta bem com esse aumento aumentando tb a pressão!entao é por isso a gambiarra hahahahhaahha
    []s

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