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  • #1117



    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Rapazzz que monstrinho é esse que vc fez? Era o que faltava, como fixar o amortecedor à coisa fixa do jeep, a móvel já tenho uma foto..... Desligar a bomba? Por ela ser hidráulica, desligá-la nao lhe trará problemas deixando todo o sistema no lugar. (vai continuar com a lubrificaçao)
    O que vou falar não tem fundamentação teórica é o que vejo no meu dia-a-dia de vendedor de peças. Aqui a maioria das pessoas que veem atrás de caixa de direção é pelo motivo de ter trabalhado muito tempo sem óleo. Geralmente isto acontece por rompimento das mangueiras ou vazamento no reservatório. Já houve caso de um cliente em que a caixa simplesmente travou!
    Como eu disse são histórias do dia-a-dia...não me pergunte o pq. isto acontece ou não. Só sei que é assim....kkkk

  • #1118
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    É isso mesmo, se trabalhar sem óleo quebra, mais no meu caso deixarei todo o sistema, só que a bb sem funcionar.

  • #1119
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    como é paea efeito de teste desengate uma mangueira e deixe todo o oleo escorrer para nao ter esforço dentro dela,dai se vc ficar satisfeito coloque apenas uns 150ml de oleo e feche ela!
    []s

  • #1120
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    Nao nao é uma coisa é outra. Fui dá uma ligado no jeep agora e percebi que ele quis afogar, abrir o capô e estava o coletor todo molhado de gasolina, parace que vasa por aquela haste que aciona o pistonete, se deixo em lenta seca o que derramou, mas quando desligo volta a molhar. Que outro carbura moderno serve sem muitas alterações no GM 151??? Vale a pena??? O que pode estar acontecendo??

  • #1121
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    meça a pressão da bba de combustivel,nao pode estar maior q 0,5 bar c o motor ligado visse!
    []s

  • #1122
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    Acho que nao é bb, pois antes nao estava assim( a doença vem e volta). Hoje percebi que mesmo com o motor desligado e com o ate de pisar rápido no acelerador o vazamento acontece. Parece que é pela haste que aciona o pistonete. O que será? Já gastei masi de 250 ne$$$e carbura. Que outro carbura mais moderno e melhor e p&p para o gm 151????
    Será que isso é a esfera do psitonete que nao estar vedando e deixa a gasolina voltar para a cuba? Se for como resolver?
    Sao tantas emoções!!!!
    Obrigado

  • #1123
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    da pra medir a pressão pra gente te orientar?
    []s
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Acho que nao é bb, pois antes nao estava assim( a doença vem e volta). Hoje percebi que mesmo com o motor desligado e com o ate de pisar rápido no acelerador o vazamento acontece. Parece que é pela haste que aciona o pistonete. O que será? Já gastei masi de 250 ne$$$e carbura. Que outro carbura mais moderno e melhor e p&p para o gm 151????
    Será que isso é a esfera do psitonete que nao estar vedando e deixa a gasolina voltar para a cuba? Se for como resolver?
    Sao tantas emoções!!!!
    Obrigado

  • #1124
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Acho que nao é bb, pois antes nao estava assim( a doença vem e volta). Hoje percebi que mesmo com o motor desligado e com o ate de pisar rápido no acelerador o vazamento acontece. Parece que é pela haste que aciona o pistonete. O que será? Já gastei masi de 250 ne$$$e carbura. Que outro carbura mais moderno e melhor e p&p para o gm 151????
    Será que isso é a esfera do psitonete que nao estar vedando e deixa a gasolina voltar para a cuba? Se for como resolver?
    Sao tantas emoções!!!!
    Obrigado
    Vavá... tudo bem? Estive ausente por uns dias... fiz uma viagem... então... minha empreita esstá caminhando devagarinho... já fiz o cabeçote, bruni o bloco, hoje levei o pistão pra trocar uma biela (a que estragou)... e falta-me só comprar as peças para começar a montar... e vou aproveitar o tópco do amigo para já deixar uma pergunta aos mais sabidos (por exemplo o 4x4 garage) na retífica do motor é obrigatório trocar os parafusos do cabeçote? (a fábrica manda trocar, mas também ela vende cada um a 19 reais!!!)...

    Enfim... quando fui mandar regular o meu carburador tinha um opalão lá que o cara queria porque queria colocar o carburador 2E nele... sendo que o coletor era uma adaptação, porém o cara da regulagem disse que não ia prestar, tinha uma enorme entrada de ar... então ele conseguiu um coletor original com a base para o carburador 2E e posso garantir, é esquecer que existe carburador depois de bem regulado... pois o meu eu faço uma regulagem a cada ano só por prevenção mesmo... e é porque quando o cara abre tá cheio de lama dentro...

    Abração Vavá!!!

    Pablo
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    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #1125
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    Meu caro Edison vou ver se alguém por aqui mede. Aquela ferramenta que mede a pressao das bb dos carros a injeção eletrônica mede? Edison acho que nao é pressão, pois só vaza quando acelero e até em acelerar com o motor parado vaza pela hste que puxa o embolo do ejetor.

    Meu Pablo é bom te ver de volta. Eu tenho um amigo que tem uma oficina e vez ou outra apareço lá e nunca vi esse procedimento de troca de parafuso de cabeçote por causa de retífica.

  • #1126
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    MISTÉRIOS DA MEIA NOITE.
    Fiz novas observações no vazamento do carbura DFV228 e percebi que o tal vazamento nao é na haste que puxa o pistonete e sim no eixo que abre a borboleta de acelelação, tanto de um lado como no outro(pé de ferro) e que acontece principalmente com o motor desligado. O que fazer? Embuchar?

  • #1127
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    agulha boia e pressao!

  • #1128
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    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    agulha boia e pressao!
    É mesmo Edison? Pois tava pensando que o problema era folga excessiva no eixo da borboleta da aceleração e quando a gasolina é ejetada sem o motor estar em funcionamento cai na borboleta e termina parte saindo pelas extremidades. Será que não é isso? Pressao nao acredito ser pois o prblema acontece com o motor desligado.

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