x
Convex Datacenter
Página 47 de 154 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1837
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Vavá, primeiro vc. coloca a borracha no quadro, depois o vidro na borracha e por último o macarrão existe uma ferramente própria para colocar o macarrão na borracha, o barbanate é pra colocar o vidro com a borracha no quadro...

[]´s
    Se for assim Tuna comecei todo errado. Mas realmente acho muito dificil que alguém consiga agora colocá-lo no quadro.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Agora eu é que fiquei confuso...

Eu tenho visto como disse, macarrão na borracha, borracha no vidro, cordão na borracha, embeiça o vidro junto com a borracha na grade e vai puxando o cordão...

Ficou muito justo Vavá? a borracha é inteiriça, ou seja, já veio emendada?

Posta fotos da mesma... e o ideal é colocaro vidro com a grade no lugar, para poder ter apoio na hora de puxar o cordão! ou colocar o macarrão...

Abraços!

PAblo
    Pablo eu tb agora estou muito confuso pois fiz assim como vc descreve, mas acho que a borracha ficou muito firme, dificil de ser colocada no quadro. Ficou bem firne e a borracha depois de fazer o contorno tive com cortar um pedaço.

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Vavá é pra fcar assim mesmo... bem justo aí o cordão é exatamente para embeiçar a borracha na aba da grade... você encalca ele de um lado e vai puxando o cordão... agora vc tem que ver se a borracha é essa mesmo... pois é como falei, a minha era errada, digo isso pois existem diversos tamanhos dessas borrachas, não de comprimento, mas de espessura... fazendo com que uma borracha errada o vidro fique froucho ou apertado ao ponto de nem entrar... manda umas fotos!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Galera, cês tão fazendo confusão mesmo, o macarrão é a "trava" do vidro é o que vai segurar tudo no lugar depois de instalado eu já montei essa desgraça nuns quinze jeeps e te digo se vc. colocar o macarrão primeiro vc. não põe o vidro no lugar, procure uma casa de instalação de vidros e pergunte o procedimento é igual ao fusca, não tem segredo...

[]´s livre dessa desgraça já...
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Galera, cês tão fazendo confusão mesmo, o macarrão é a "trava" do vidro é o que vai segurar tudo no lugar depois de instalado eu já montei essa desgraça nuns quinze jeeps e te digo se vc. colocar o macarrão primeiro vc. não põe o vidro no lugar, procure uma casa de instalação de vidros e pergunte o procedimento é igual ao fusca, não tem segredo...

[]´s livre dessa desgraça já...
    Buá, buá... Nao conseguir colocar, levei hoje cedo e deixa numa loja para ser colocada, (60k) já levei a borracha no vidro e o colocador disse que tava errada e que nunca na galaxia eu conseguiria colocar, pois o macarrão é por último. Outra coisa eu deixei o macarrao pelo lado de dentro e ele disse que é por fora. Outra o convidei para colocar no domingo lá em casa pra sair mais barato e eu filmar, mais ele nao aceitou pois precisa de ferramentas especiais. Valeu Tuna, valeu amigo Pablo.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Como nao comprei os suportes para o retrovisor do wrangler, e achei que eles sao muito longos, resolvir fazê-los
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06346.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06348.jpg  

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Mais duas, se mais mais de uma vez dá pau.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06351.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06353.jpg  

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Vejam nas fotos como o macarrao dificulta a abertura, na borracha, das fendas do vidro e da aba do quadro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06326.jpg   Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-dsc06329.jpg  

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Vavá, só discordo de uma coisa, eu sempre coloquei o macarrão pelo lado de dentro, sem ter problemas, se não me engano, vi em um jeep original assim uma vez, e isso ficou pra mim, macarrão por dentro, acho até que fica mais bonito, quantas lt$ ficou o serviço?

Malaaaaaandro, esse suporte de retrovisor aí é exatamente o que eu tinha bolado, pois com o suporte que vem com os espelhos, além de feios eles impedem a porta da capota de abrir...

Vendo essa segunda foto aí do painel inclinado e suporte do retrovisor, tive uma visão do futuro do meu jeep, só que ele é azul...

Agora uma dica, o quadro preto é original no brasil, mas na cor do jeep fica muito mais bonito...padrão gringo... mas isso é só minha humirde opinião...

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Tuna eu tb achei estranho o macarrão ser pelo lado externo, amanhã vou buscá-lo. Ficou em 60K. Gostou do suporte? Pois é aqueles suporte feios que vendem na net ´são + ou - 40K + o frete + demora, esses que fiz (pensei que era eu que os tinha inventado) rsrs, muito barato e mais bonito e mais funcional....
    Valeu

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Gente, primeiro quero pedir desculpas ao colega Tuna, que se chateou com minha insistência, segundo ao Vava, por ter falado besteira... lendo as respostas insistentes do Tuna, fui conferir minha borracha, já no lixo, e vi que a minha não tem macarrão, não porque não botaram é porque não tem mesmo... por isso o cordão..
    Vava tá ficando show heim?

Pablo.
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Gente, primeiro quero pedir desculpas ao colega Tuna, que se chateou com minha insistência, segundo ao Vava, por ter falado besteira... lendo as respostas insistentes do Tuna, fui conferir minha borracha, já no lixo, e vi que a minha não tem macarrão, não porque não botaram é porque não tem mesmo... por isso o cordão..
    Vava tá ficando show heim?

Pablo.
    Obrigado! Pedir desculpa por que? Viu os suporte que "inventei"? Amanha devo pintar os estribos e suporte de retrovisor e analisar os soquetes elétricos que conseguir de uma opala.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

Permissões de Postagem