x
Convex Datacenter
Página 30 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 543
  • #349

  • #350
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    45
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    henrique fico top de linha o trampo, parabens

  • #351
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    34
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    mais avanços...
    sábado retoquei algumas peças verdes, sabado no final da tarde montei a carroceria em cima do chassi, ficou muito legal agora vou procurar alguem pra fazer o polimento, depois disso e do motor instalado posso parafusar os paralamas Aí vão algumas fotos
    Reforma total do CJ3b-dsc00992.jpgReforma total do CJ3b-dsc01015.jpgReforma total do CJ3b-dsc01004.jpgReforma total do CJ3b-dsc01005.jpg
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #352
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    48
    Posts
    1,175
    Agradecimentos: 2
    Muito bom o trabalho! Parabéns!
    A parte que eu mais sofri na reforma do meu jeep foi a pintura, que foi onde não meti a mão...

    Pela foto não me fica claro, ma tu fixou o tubo da direção ali no assolho? Original não é fixado, só passa pela furação do assoalho... se fixar, a lataria vai trabalhar para um lado e o setor que está preso no chassis para outro. Isso acaba quebrando ali onde prende o tubo no painel.

    []´s



    Citação Postado originalmente por HenriqueRS Ver Post
    mais avanços...
    sábado retoquei algumas peças verdes, sabado no final da tarde montei a carroceria em cima do chassi, ficou muito legal agora vou procurar alguem pra fazer o polimento, depois disso e do motor instalado posso parafusar os paralamas Aí vão algumas fotos
    Reforma total do CJ3b-dsc00992.jpgReforma total do CJ3b-dsc01015.jpgReforma total do CJ3b-dsc01004.jpgReforma total do CJ3b-dsc01005.jpg

  • #353
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    34
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Muito bom o trabalho! Parabéns!
    A parte que eu mais sofri na reforma do meu jeep foi a pintura, que foi onde não meti a mão...

    Pela foto não me fica claro, ma tu fixou o tubo da direção ali no assolho? Original não é fixado, só passa pela furação do assoalho... se fixar, a lataria vai trabalhar para um lado e o setor que está preso no chassis para outro. Isso acaba quebrando ali onde prende o tubo no painel.

    []´s
    Valeu pelo elogio , realmente é a parte mais chata e trabalhosa de toda a reforma (só de lembrar tudo que lixei... ) pelo menos é bastante recompensador ver o Jeep todo verdão e de pintura nova
    Quanto a direção, não fixei no assoalho não. É só a borracha de vedação do canote da direção da Rural se não me engano, cortei ela no formato redondo e tirei uns encaixes que ela tinha, acabou ficando um disco com um furo no meio. Passei ele no canote do Jeep e fixei ele com as meia-luas próprias pra isso, ficou vedado, com uma boa aparência e flexível, pena eu não ter tirado nenhuma foto mais de perto, mas valeu pela dica.
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #354
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    48
    Posts
    1,175
    Agradecimentos: 2
    Ahh bom... aí sim.

    Em que cidade está teu jeep? Quando estiver pronto,vamos combinar uma volta!


    Citação Postado originalmente por HenriqueRS Ver Post
    Quanto a direção, não fixei no assoalho não. É só a borracha de vedação do canote da direção da Rural se não me engano, cortei ela no formato redondo e tirei uns encaixes que ela tinha, acabou ficando um disco com um furo no meio. Passei ele no canote do Jeep e fixei ele com as meia-luas próprias pra isso, ficou vedado, com uma boa aparência e flexível, pena eu não ter tirado nenhuma foto mais de perto, mas valeu pela dica.

  • #355
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    34
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Tá lá em Lajeado, conhece?
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #356
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,495
    Agradecimentos: 22
    Henrique, mais uma vez parabéns cara! tá ficando demais...
    Agora um palpite, eu não sei realmente qual é a posição original dos pedais de freio e embreagem, porém se você inverter os seus fica mais funcional, pois aí o limitador não atrapalha o pé direito de irdo pedal do acelerador para o do freio e nem o pé esquerdo de "escorregar" pra cima do pedal da embreagem, o que vc. acha?
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #357
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    34
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Henrique, mais uma vez parabéns cara! tá ficando demais...
    Agora um palpite, eu não sei realmente qual é a posição original dos pedais de freio e embreagem, porém se você inverter os seus fica mais funcional, pois aí o limitador não atrapalha o pé direito de irdo pedal do acelerador para o do freio e nem o pé esquerdo de "escorregar" pra cima do pedal da embreagem, o que vc. acha?
    Nuss , é verdade, nem me atinei disso, talvez eu fosse reparar andando mas concordo 100%. Na hora de instalar me guiei cegamente pela etiqueta, que indicava essa montagem. Alias, sei que tem uma foto dos pedais no manual, vou procurar aqui, talvez dê pra saber a posição original (só por curiosidade mesmo, porque vou virar eles mesmo assim, deve ser uma m3rd@ o pé enganchando naquela dobra toda hora). Valeu pela dica e pelo elogio, legal mesmo vai ficar depois do polimento
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #358
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    34
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Taí o que achei, nada muito claro, é só um desenho, mas parece que eles vão virado mesmo (ressalto virado pro canote da direção)Reforma total do CJ3b-pedal-embreagem.png
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #359
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,495
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por HenriqueRS Ver Post
    Taí o que achei, nada muito claro, é só um desenho, mas parece que eles vão virado mesmo (ressalto virado pro canote da direção)Reforma total do CJ3b-pedal-embreagem.png

    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #360
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    45
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    henrique ficou loco de bom cara, em as rodas originais são preta mesmo?????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade