:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas:
Versão Imprimível
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pal mas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas:
henrique fico top de linha o trampo, parabens :palmas::palmas:
mais avanços...
sábado retoquei algumas peças verdes, sabado no final da tarde montei a carroceria em cima do chassi, ficou muito legal :dance: agora vou procurar alguem pra fazer o polimento, depois disso e do motor instalado posso parafusar os paralamas :concordo: Aí vão algumas fotos
Anexo 342819Anexo 342824Anexo 342822Anexo 342823
Muito bom o trabalho! Parabéns!
A parte que eu mais sofri na reforma do meu jeep foi a pintura, que foi onde não meti a mão...
Pela foto não me fica claro, ma tu fixou o tubo da direção ali no assolho? Original não é fixado, só passa pela furação do assoalho... se fixar, a lataria vai trabalhar para um lado e o setor que está preso no chassis para outro. Isso acaba quebrando ali onde prende o tubo no painel.
[]´s
Valeu pelo elogio :concordo:, realmente é a parte mais chata e trabalhosa de toda a reforma (só de lembrar tudo que lixei... :putz:) pelo menos é bastante recompensador ver o Jeep todo verdão e de pintura nova :dance:
Quanto a direção, não fixei no assoalho não. É só a borracha de vedação do canote da direção da Rural se não me engano, cortei ela no formato redondo e tirei uns encaixes que ela tinha, acabou ficando um disco com um furo no meio. Passei ele no canote do Jeep e fixei ele com as meia-luas próprias pra isso, ficou vedado, com uma boa aparência e flexível, pena eu não ter tirado nenhuma foto mais de perto, mas valeu pela dica. :concordo:
Tá lá em Lajeado, conhece?
Henrique, mais uma vez parabéns cara! tá ficando demais...
Agora um palpite, eu não sei realmente qual é a posição original dos pedais de freio e embreagem, porém se você inverter os seus fica mais funcional, pois aí o limitador não atrapalha o pé direito de irdo pedal do acelerador para o do freio e nem o pé esquerdo de "escorregar" pra cima do pedal da embreagem, o que vc. acha?
Nuss :?, é verdade, nem me atinei disso, talvez eu fosse reparar andando :putz: mas concordo 100%. Na hora de instalar me guiei cegamente pela etiqueta, que indicava essa montagem. Alias, sei que tem uma foto dos pedais no manual, vou procurar aqui, talvez dê pra saber a posição original (só por curiosidade mesmo, porque vou virar eles mesmo assim, deve ser uma m3rd@ o pé enganchando naquela dobra toda hora). Valeu pela dica e pelo elogio, legal mesmo vai ficar depois do polimento :dance:
Taí o que achei, nada muito claro, é só um desenho, mas parece que eles vão virado mesmo (ressalto virado pro canote da direção)Anexo 342928
henrique ficou loco de bom cara, em as rodas originais são preta mesmo?????