Já procurei sim, mas não achei nada sobre isso... Apesar de ser um exelente site (é bom mesmo, tem quase tudo) é como se eles partissem do pressuposto que todo mundo tem esse banco, que se acha eles em qualquer lugar, de repente é assim lá no EUA, sei lá :putz:
Minha suspeita é que possa ser diferentes os bancos das primeiras versões do cj3b (5 reloginhos no painel) e das últimas (relogio igual dos cj5), mas é só suspeita mesmo...
Nesse final de semana fiz bastante detalhes da carroceria. Sábado rebatemos o assoalho traseiro, ficou muito melhor, a carroceria tava sem calços embaixo do assoalho traseiro, ficou completamente curvado, agora ta plano de novo :dance: Também fechei um monte de furos que tinha espalhado pela carroceria, tinha muito furo mesmo. Depois eu fiz as gaiolas das porcas e soldei onde tava faltando (so falta soldar uma que serve pra parafusar o banco do motorista). Fiz também os 2 furos por onde passa a linha de gasolina e por onde se drena o tanque, usei a serra copo, funciona muito bem :concordo:
Domingo coloquei a carroceria em cima do chassi e montei todo resto pra ver se tá tudo se encaixando (fechou +-, tem algumas frestas que acho que entortando um pouco alguns lugares e batendo em outros elas fecham). E fazia tempo que não via ele montado, que emoção :cool: é um Jipinho muito bonito :dance:
Depois fiz os furos pro pedal do acelerador e fiz os furos nos bloquinhos que servem de batente do capô (meu pai cortou esses bloquinhos nas medidas certas de um pedaço de pinho, ficou muito bom:concordo:)
Vou ficar um tempo ser ir pro sitio, mas acho que mais uns 2 ou 3 dias (falta refazer alguns furos, modificar os estribos pra ficarem iguais aos originais, ver a questão dos bancos, consertar o suporte do estepe e soldar o trilho da capota de lona no quadro do pára-brisa), se tudo der certo, deixo tudo pronto pro jateamento :euforico:Aí é fundo, massa, bate-pedra e pintura :cool:
Lá vão as fotos...