Hehehehe, verdade, ficaria bem como enfeite em qualquer lugar hsahuashuuhsa.
Falando de dó de instalar, quando comprei a bomba de óleo nova, cheguei a pensar em instalar só depois de uma retífica completa no motor, que vai demorar. Tava com ela na mão, só parafusar, mas deu uma pena colocar ela pra bombear óleo por aquelas galerias cheias de borra :rolleyes: Troquei o óleo e filtro principalmente por isso, mas sempre fica um pouco de sujeira, paciência...
Quanto a lata, não fiz quase nada nela ainda, só cortei a caixa de ferramentas fora, que serviu só pra eu me apavorar mais, e tapei uns furos na tampa traseira, parece que o antigo dono ganhou uma furadeira com um jogo de brocas no natal, tem furos por tudo, não se deu ao trabalho nem de fazer eles alinhados :parede::parede::parede:
Falta eu fechar 2 furos em cada paralama dianteiros e fechar mais 4 furos no capo, e mais uns tantos no quadro do parabrisa. Nos paralamas e no capo é por causa que foram instalados 2 prendedores extras pro capô, perto da dobradiça. Invês de "investir" colocando óleo na caixa de marchas (sim, tinha tanta água quanto óleo :parede:) ou arrumando o freio, foram colocadas essas balacas :putz:, mas nada que não se arrume, não é? :dance:
Mas o caixote tá complicado, não que não tenha conserto (com massa sempre tem jeito), mas cada cantinho tem um problema, ou é um furo, ou ta tudo torto, ou ta furado pela ferrugem, e por aí vai. To considerando seriamente comprar o caixote novo. Tem um cara que fabrica elas novas e vai se mudar pra Mato Leitão logo logo. Quando ele estiver trabalhando lá, que é muito perto do sítio, vou ir falar com ele. Com uma carroceria nova ia ficar ótimo :dance: De repente até consigo vender o caixote original pra alguém. To caprichando bastante no chassis e tudo mais, não quero por tudo a perder por um possível trabalho mal feito na carroceria. Mas ainda não é nada certo, vamos ver o que acontece :pipoca:
Abraço