Esse findi pintei o setor de direção, as barras de direção e as peças dos pedais.
Ficou tudo muito bom, mas a vontade de montar é tanta que eu acabo mexendo nas peças antes de estarem 100% secas :putz:dai ficaram umas digitais :parede::parede::parede:Pelo menos é praticamente imperceptível, nem dá pra ver.
Mas, além disso, mandei refazerem as mangueiras que ligam o eixo dianteiro e traseiro ao chassis, e o mais legal, descobri que 1 das mangueiras que tava no munhão e a que tava ligando o eixo traseiro ao chassis tão com os terminais ORIGINAIS, sim, de 1953. Tem gravado em cima, Flex-o-tube Co. Detroit Lá onde mandei fazer as mangueiras, eles aproveitam os terminais e trocam só a mangueira. Assim parece meio gambia, mas não é, fica bom mesmo :concordo: É uma loja especializada em tratores que fazem direto isso.
Também consegui os cilindros de freio dele nos tamanhos originais. Foi complicado, ia comprar pela internet, mas daí os cilindros que eles tinham era 9/16" pra traseira e 3/4" pra dianteira se não me engano, enquanto o certo é 1" pra dianteira e 3/4" pra traseira. Já não freia muito bem originalmente, imagina com os cilindros menores! :oops:
Aí vão mais umas fotos