Aí já era domingo. Resolvi tapar os furos dos paralamas dianteiros e do capô. Só serviu pra eu me desanimar. As três peças também tinham massa. Já preocupado, fui ver o estado da grade dianteira, que tá no chassis. Passei a furadeira com a escova em alguns lugares mas, pra minha felicidade, não parece ter nada

Mas mais pro fim da tarde, fui dar umas voltas no gramado. Como tinha chovido muito dias antes, decidi que ia passar na valeta só onde não fosse tão íngrime. Passei 1 vez, 2 vezes e aí por diante. Os pneus cada vez mais fundos na água, até que... atolou

Durante a semana, resolvi um problema que tinha no cardã traseiro. Quando tava normal no chão ele ficava angulado no limite, o cardã girava sem interferencia nenhuma. Mas se tirasse o peso completamente das molas, passando numa elevada por exemplo, a cruzeta que vai perto da caixa pegava. Andando a uns 40 por hora +-, passava numa ondulação e já fazia RRRRRRRRR. Desmontei e tirei o mínimo possível com o esmeril, só o suficiente pra não raspar mais. Já pensou quebrar isso quando ta andando? Ia ser uma espécie de salto com vara com um Jeep, dá medo só de pensar.
Também desmontei o quadro do pára-brisa. Tava cheio de furos e ferrugem. Fui cortando com um esmeril as partes muito danificadas e enchertando chapa nova. To no fim já

No mais era isso. Lá por segunda-feira posto umas fotos de tudo isso ai.
Abraço a todos! Ah sim, acho que achei o filtro de ar