Então, final de semana finalizei a pintura dos bancos, finalmente. Deixei secando até domingo.
Enquanto isso continuei a parte elétrica, agora tá quase pronto, só faltam mais alguns detalhes: fios que conectam o relé do pista, fio da buzina, resistência pra baixar a voltagem na buzina (a buzina é 6v, até trabalha com 12v sem queimar, só que a corrente deve ser muito alta e o botão deve colar, porque tinham instalado precariamente um relé pra ela, dava pra ver que foi adaptado depois da instalação elétrica) e mais qualquer coisa que eu tenha esquecido. E claro, instalar tudo no Jeep.
Aí, domingo, instalei os bancos. Os dois dianteiros foi tranquilo, só que o banco traseiro sismou em não encaixar nos furos no assoalho, nada que alguns ajustes não resolvessem, agora tá tudo no lugar.
Mas o que custou mais tempo foi rebitar os botões na armação dos bancos. Isso porque eu precisei tomar alguns cuidados pra que o rebite não amassasse os botões, tive que fazer uma arruela de alumínio bem pequena pro rebitador se apoiar na cabeça do rebite e não no botão e, pra cada botão, eu tive que cortar uma fatia de uma mangueirinha, que serviu como arruela de borracha, aí os 51 botões ficaram bem apoiados e não amassaram. Deu trabalho, mas ficou bom :concordo:
Aí vão as fotos dos bancos instalados e abotoados.
Anexo 376598Anexo 376597Anexo 376596Anexo 376594Anexo 376592Anexo 376600
Também botei um cadeado no banco traseiro, por segurança.
Eu fiz uma proteção nos pezinhos da frente do banco de trás. Cobri com algumas camadas daquela fita de auto-fusão, que fica uma camada +- uniforme e bem macia, pra não ficar riscando a carroceria.
Anexo 376587Anexo 376599Anexo 376589Anexo 376588Anexo 376591
Bom, agora to dependendo da chegada dos relógios do painel pra ligar o motor. Falta pouco:dance: