x
Convex Datacenter
Página 39 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 543
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Então, final de semana finalizei a pintura dos bancos, finalmente. Deixei secando até domingo.

Enquanto isso continuei a parte elétrica, agora tá quase pronto, só faltam mais alguns detalhes: fios que conectam o relé do pista, fio da buzina, resistência pra baixar a voltagem na buzina (a buzina é 6v, até trabalha com 12v sem queimar, só que a corrente deve ser muito alta e o botão deve colar, porque tinham instalado precariamente um relé pra ela, dava pra ver que foi adaptado depois da instalação elétrica) e mais qualquer coisa que eu tenha esquecido. E claro, instalar tudo no Jeep.

Aí, domingo, instalei os bancos. Os dois dianteiros foi tranquilo, só que o banco traseiro sismou em não encaixar nos furos no assoalho, nada que alguns ajustes não resolvessem, agora tá tudo no lugar.
    Mas o que custou mais tempo foi rebitar os botões na armação dos bancos. Isso porque eu precisei tomar alguns cuidados pra que o rebite não amassasse os botões, tive que fazer uma arruela de alumínio bem pequena pro rebitador se apoiar na cabeça do rebite e não no botão e, pra cada botão, eu tive que cortar uma fatia de uma mangueirinha, que serviu como arruela de borracha, aí os 51 botões ficaram bem apoiados e não amassaram. Deu trabalho, mas ficou bom

Aí vão as fotos dos bancos instalados e abotoados.
    Reforma total do CJ3b-dsc02431.jpgReforma total do CJ3b-dsc02430.jpgReforma total do CJ3b-dsc02429.jpgReforma total do CJ3b-dsc02427.jpgReforma total do CJ3b-dsc02425.jpgReforma total do CJ3b-dsc02437.jpg

Também botei um cadeado no banco traseiro, por segurança.
    Eu fiz uma proteção nos pezinhos da frente do banco de trás. Cobri com algumas camadas daquela fita de auto-fusão, que fica uma camada +- uniforme e bem macia, pra não ficar riscando a carroceria.
    Reforma total do CJ3b-dsc02418.jpgReforma total do CJ3b-dsc02434.jpgReforma total do CJ3b-dsc02422.jpgReforma total do CJ3b-dsc02420.jpgReforma total do CJ3b-dsc02424.jpg

Bom, agora to dependendo da chegada dos relógios do painel pra ligar o motor. Falta pouco
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    caraca, ta ficando top dimais da conta, cara na minha opinião só tem uma coisinha no seu jipe que não me agrada,mais é minha opinião, não leve a sério, eu não gosto da roda preta, pintaria de outra cor original de época. do resto ta top.
    abraços

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    caraca, ta ficando top dimais da conta, cara na minha opinião só tem uma coisinha no seu jipe que não me agrada,mais é minha opinião, não leve a sério, eu não gosto da roda preta, pintaria de outra cor original de época. do resto ta top.
    abraços
    Baraio pensei isso hj mesmo, será que o henrique não vai pintar as rodas do creminho original????

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Baraio pensei isso hj mesmo, será que o henrique não vai pintar as rodas do creminho original????

[]´s
    ai tuna vamos fazer uma campanha no Facebook HENRIQUE PINTA A RODINHA DE CREMINHO KKKKKKKK

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    ai tuna vamos fazer uma campanha no Facebook HENRIQUE PINTA A RODINHA DE CREMINHO KKKKKKKK
    COM A FAXINHA VERDINHA!!!

Pôurras esse negócio de mexer na rodinha dos outros é fódela...

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR

[]´s
    kkkkkkkkkk

Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS

[]´s
    Putz, não gostei do nome dessa comunidade, melhor não kkk

Mas falando serio agora, acho mais bonito assim, acho que vai combinar melhor o Jeep verde e o resto preto, questão de gosto...
    Willys Overland 1953

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Campanha
    "CREMINHO NA RODINHA"

Rararará
    Essa é boa.

Mas falando sério,
    Serviço caprichado mesmo. Parabéns.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Bege do fiat 147 79/80 e lista verde!!

Depois de pronto vc pensa melhor!!

[]`s esperando pelo motor roncar!!

to babando aqui que capricho, apesar de tambem achar bonitas as "rodelas" creme... ui!, as rodas pretas vão combinar mais com a placa preta ....

meu tio ta me perturbando pra gente montar um cj3a, depois de ver esse seu fiquei mais empolgado ainda, consegui um chassis o que me desanimou foi o preço da carroceria cinfel no valor de R$8600,00... mecanica original pra mim ta fora de cogitaçao pela dificuldade de encontrar vou numa mecanica mais comum.. tenho que fazer as contas direito ainda...e novamente parabens..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Novidades, elétrica funcionando
    Terminei de soldar as conexões que faltavam e depois instalei tudo no Jeep, so ficou faltando mesmo as conexões do alternador com o regulador de tensão.

Tudo serviu como uma luva Os fios que ficam embaixo do painel ficaram um pouco folgados na verdade, mas até que ficou bom, porque facilitou muito na montagem e também vai facilitar numa futura manutenção, agora preciso pendurar os cabos atrás do painel pra ficarem escondidos.

Ainda faltam alguns detalhes, tipo prender os chicotes no chassi/carroceria, nomear as posições na caixa de fusíveis, instalar os relógios, que devem chegar essa semana, retirar as etiquetas dos fios, achar um chaveiro que não risque o painel, haha... mas, no geral tá pronto e testado também

Quem sabe o motor ronca nesse final de semana?

Reforma total do CJ3b-dsc02476.jpgReforma total do CJ3b-dsc02477.jpgReforma total do CJ3b-dsc02483.jpgReforma total do CJ3b-dsc02484.jpgReforma total do CJ3b-dsc02486.jpgReforma total do CJ3b-dsc02489.jpgReforma total do CJ3b-dsc02503.jpg
    Willys Overland 1953

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Tá ficando bom, depois de alinhado e amarradinho vai dar gosto de ver.
    Mais... quedêlhe os "cilinbrin"? kkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem