x
Convex Datacenter
Página 22 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 543
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    oloco ta bem feitinho hehehehhehehehe
    huhsuaushahusa
    Não vo nem tentar recuperar isso ai, vou cortar fora e fazer nova essa parte

Abraço
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por ZEQUINHA8100 Ver Post
    Henrique é assim mesmo, a cada peça que a gente mexe é uma surpresa, o ruim é que quase sempre a surpresa não é boa mas animo o jeep seu ta ficando show, voçê é muito abilidoso venho acompanhando o topico desde o começo e a cada semana vc se supera abraços e boa sorte
    Verdade, as vezes, por causa da fama de indestrutível do Jeep, os antigos donos não cuidavam nada, muito pelo contrário, aí não tem indestrutibilidade que aguente hsuahushauhsuhusaus
    Ainda bem que, pela simplicidade de construção dessa máquina, geralmente dá pra recuperar as peças
    Valeu pelo elogio, fico feliz que esteja gostando .
    Posta umas fotos do teu Jeep aí pra nós vermos
    Abraço
    Willys Overland 1953

Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Não acredito que o mesmo cara que emendou a lataria do meu jeep fez o seu paralamas!?!?

Ou será que tem funileiro porco em todo lugar?!?!?

Não desanima, vc ainda tá com tempo para mexer no seu!!!

[]'s
    Husauhsauhsahusuhsauh, não ficou boa a emenda do assoalho da mula? Não sabia, mas o que importa é que, com ou sem massa no assoalho, tá ficando muito legal
    Acho que o grande problema é que, quando é uma parte que não aparece tanto (assoalho ou reforço do para-lama por exemplo), é difícil os funileiros capricharem. Só que eles se esquecem que o Jeep é um carro alto, então não tem lugar que fica escondido Logo, se não capricharam na chapeação, capricham na massa
    O jeito vai ser gastar uns finais de semana a mais nessas peças, depois é só alegria
    Abraço

[]'s aguardando notícias da mula mecânica
    Willys Overland 1953

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Depois coloco umas fotos das emendas sem 1 cm de massa!!

[]'s

Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Acho que fiz tempestade em copo d'água ou o serviço rendeu bastante sei lá.
    Nesses 4 dias que fiquei no sítio deu pra fazer bastante coisa. Terminei a tampa traseira, o capô e também quase terminei o paralama direito. Falta refazer só aquela parte que o funileiro remendou. Depois disso tenho que fazer o esquerdo e, depois, terminar o caixote. Faltam alguns detalhes (fechar uns furos, rebater assoalho traseiro, fazer outros furos...), mas o pior é que tô num dilema. A caixa de ferramentas antiga tava con uns podres que não tinha como recuperar e remendada bem encima da estampa "Jeep" que tem na frente, aquela escrita em cursiva e tal. Por isso resolvi comprar uma caixa nova, só que o problema é que ela não vem com essa estampa na frente. Aliás, se alguém tiver pra vender um pedaço de lata com essa estampa, tenho interesse, só preciso desse pedaço de lata, aí eu soldo no lugar e tá fechado, senão o jeito vai ser deixar liso (vai a foto do que eu to falando, da que tava no jeep e de como teria que ser)
    Ah sim, também consegui achar o volante original, de baquelite e tudo mais. Claro que tinha rachaduras e riscos, mas lixei bem e fechei as rachaduras com durepox. Terça eu pintei de preto alto brilho, ficou bem bom É bem maior que o volante que tinha antes, deixando MUITO mais leve pra fazer curvas.
    Aí vão as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma total do CJ3b-dsc00122.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00197.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00203.jpg   Reforma total do CJ3b-toolboxscript.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00018.jpg  
    Willys Overland 1953

Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    agora as fotos da chapeação
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma total do CJ3b-dsc00109-2-.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00111-3-.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00116-2-.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00134-3-.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00132-2-.jpg  
    Willys Overland 1953

Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    mais algumas.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma total do CJ3b-dsc00139-3-.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00136-3-.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00145-3-.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00194.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00199.jpg  
    Willys Overland 1953

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Henrique,

Da uma olhada na foto do meu usuário. É este jeep que você deverá mandar fazer um adesivo vazado nas letras e utilizar o kpo para preencher o vazado. Depois é dar uma leve lixadinha e pronto. Você terá o "jeep" na sua caixa de ferramentas.

Da uma olhada na restauração do meu jeep, certamente você poderá ver como ficou original!

Forte abraço, parabéns e sucesso!

Rafael
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por HenriqueRS Ver Post
    ela não vem com essa estampa na frente.
    A cx da Iron Parts eu sei que vem com o escrito Jeep e talvez da Cinfel (essa tem que conferir).
    Tente falar com eles, explica que está restaurando....quem sabe?

Uns tempos atras o Rafael da Iron Parts estampou algumas dessas e fez uma placa de peso de papel e disponilibilou para os usuarios....acabou rapidinho, mas a minha tá aqui na minha oficina. Heheh....

[]'s

Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Valeu pela ajuda de vocês!
    Hoje de manhã tinha enviado um email pra iron parts perguntando se eles tinham um pedaço de chapa com essa estampa pra vender , eu vi o tópico que o Rafael tava distribuindo essas plaquinhas (pena que não vi antes ), então deduzi que eles tem ferramenta pra fazer
    Recebi a resposta agora a pouco, e eles realmente tem
    Ah sim, Boaventura, muito legal a reforma do teu Jeep, ficou sensacional, eu já tinha visto o vídeo dele há um tempo atrás, muito legal mesmo.

Abraços
    Willys Overland 1953

Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Paralamas quase pronto Sábado de manhã cortei fora aquele remendo porco que tinha no paralama direito e fiz um novo, agora ficou bom. Depois comecei o paralama esquerdo. Cortei bem mais coisa que no outro. Tinha muitos furos desnecessários e a chapa tava bastante ondulada. Já tá com chapas novas ponteadas no lugar. Semana que vem termino a solda e termino alguns reparos que ficaram faltando nesse paralama. Depois volto pro caixote Para os detalhes finais.
    Aí vão umas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma total do CJ3b-dsc00213.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00219.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00222.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00223.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00238.jpg  
    Willys Overland 1953

Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    mais umas....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma total do CJ3b-dsc00247.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00257.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00258.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00265.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc00267.jpg  
    Willys Overland 1953

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem