Belo serviço, Elmer! :palmas:
Qual o veículo doador do intercooler, Loras?
Versão Imprimível
Belo serviço, Elmer! :palmas:
Qual o veículo doador do intercooler, Loras?
Valeu Caveso.
Se nao me engano o intercooler é do Ford Cargo 3/4
[]'s
Valeu elmer!
É parecido com o que vou usar: da caminhão VW 8-150.
Falando nisso: sabem de alguma turbina VNT (TGV) do caminhão MB Accello 5 cil ou a TGV da ranger 2.8 para vender?
Tô precisando de uma dessas....
Loras/ Elmer
Ta ficando muito bom...:palmas:
Bom, ainda tem que ter espaço para o condensador do A/C...
Tem seqüência correta para esse sanduiche de radiadores? :pensativo:
Abs Flávio
Caveso
Tente ligar para Transamerica turbos aqui em BSB (61) 3356-2614. O cara é meio enrolado, mas trabalha bem e tem carcaça de todos os tipos de turbinas. Comprei um conjunto central novo e ele montou em uma carcaça usada, ficou zero.
Abs Flávio
Essa vai p/ o Elmer,
Comprei um 14b desmontado, mas completo, ja estou com a caixa 5 marchas e a redução da toy, e ainda tenho guardado o SPRINT 2.8, ai fiquei em dúvida se coloco tudo toyota ou coloco o sprint no meu jeep que nao sai nunca, tem alguma opnião?
E a questão daquele documento que vc tem sai?
Valeu.
Devia ter usado essa grana do 14B pra terminar logo a tua jaca :odedo:
14B só presta se for Turbo, Sprint já é Turbo :odedo: :odedo:
Documento, que documento ? :rolleyes:
Passa aqui que a gente conversa melhor :mrgreen:
[]'s
Pô Elmer
o 14B é bom mesmo sem turbo.
Só entendo tua ira por ver que você deva estar falando com mais um daqueles que ocupam as sombras da retífica central, a sombra da mangueira, da JAQUEIRA, e de outras árvores na propriedade 8)
Eriksom
Guincho quase no lugar!
Detalhes desmontados para pintura completa. Vidros, retrovisores, tapeçaria, lanternas... tudo desmontado.
Só ficou o painel. Por enquanto...
Em breve fotos.
Terminaremos até abril. Será?
Abs.
Bom, algumas poucas novidades.
Parte 1 - Guincho
Guincho mecânico japonês, original das Toyotas Bandeirantes.
Ficou excelente!
Apesar de não possuir o desejado sistema de embreagem da Ekron, o seu tamanho compacto é uma tremenda vantagem. Ficou embutido e depois de "vestir" o parachoque passará quase imperceptível.
Ângulo de entrada...
A idéia é refazer o parachoque dianteiro em ferro, aproveitando para descer uma proteção que envolva braço pitman e caixa de engrenagens do guincho.
Parte 2 - O Sanduíche
Intercooler e radiador em posição definitiva. Aguardando fixação.
Assim que estiverem no lugar, colocaremos a grade dianteira de volta para medir o espaço disponível para o condensador do ar condicionado.
E ainda pretendo confeccionar uma peça em fibra de vidro para direcionar o vento da hélice ao radiador.
Loras,
Esse intercooler coube entre a caixa de direção e o chassis do outro lado?
Sabe as medidas de largura e altura dele?
Bacana o trampo aí!
Abs