Loras!
Está de parabéns com a montagem!
Tudo muito caprichado!
Terá um resultado final show de bola!
Abraços sempre de olho.
Kim.
Versão Imprimível
Loras!
Está de parabéns com a montagem!
Tudo muito caprichado!
Terá um resultado final show de bola!
Abraços sempre de olho.
Kim.
Que capricho, fazendo jus ao nome The Camper! :palmas:
Gostei do escape monster!
Abrs
Tenho um MWM 2.8 no meu ENGESA .
Minha opinão : ESTE MOTOR É FRACO PARA O ENGESA , O 14B TURBINADO CAI MUITO MELHOR , é que sou meio pé pesado , gosto de andar rápido e ultrapassagens seguras com um motor de melhores respostas ao acelerador .
O MWM 2.8 no ENGESA com pneus 33" só fica bom , gostoso com relação curta tipo 9x44 , mas aí a final é de 90km/h , e a 100km/h o motor já fica urrando . E como vc faz uma viagem de 1.000 km a 90km/h ou a 100km/h com o motor urrando na sua orelha ????
Anexo 358418Anexo 358419Rapaiz...
Começo a acreditar que no dia que eu re-comprar essa camper, são grandes as chances de que ela volte melhor do que saiu daqui...:-/
Eita.. acho que eu so o único louco.. o meu escape acaba ali onde tem a junção .. cano de 3" direto.. S4T Plus apitaaaaaaaaaa que da gosto kkk
Muito show essa camper!!! em breve espero fazer a reforma da minha criança!
Abraços,
Enfim, um verdadeiro Doutor em Medicina para falar a verdade verdadeira.
O 14B normal, vestido numa relação 41x10 e caixa de transferência original e pneus 35, anda a 110 km/h durante horas a fio, sem encher os ouvidos e a 3000 rpm. Com clima frio (até 25o. C) e baixa altitudes (máximo de 500m), se estica o 14b em 5a marcha da 2615 até cerca de 3600 rpm sem problema. Para rodar a 4000 rpm só turbinando ou esquecendo de trocar a marcha, ficando em 4a que te permite andar a 125/130 km/h
Mas o Pajé da Selva quer turbinar para andar lá em Roraima, onde nem tem estrada .....
Abraços
Eriksom
Anexo 377661
Devagar e sempre. Hoje levei para o fibreiro.
Uma volta no quarteirão... e por enquanto 100%.
Abs.
Loras.... Irei aparecer aí no Encontro de Jipeiros do Norte... O Engesa vai de cegonha com outros jipes.
Quero ver sua viatura ao vivo.
Abs