Parte 3 - Cenas do próximo capítulo!!
:mrgreen:
Abraços,
Versão Imprimível
Parte 3 - Cenas do próximo capítulo!!
Abraços,
Caveso,
O intercooler é do Ford Cargo >96.
Não sei as medidas de cabeça.
Foi preciso recortar uma orelha de fixação original para aproximá-lo da caixa de direção.
Desse forma ele ainda ultrapassa a face externa da longarina no outro lado.
Ou seja, entre as longarinas, não cabe.
Abraço,
Lindões esses fenders!
Quem fez, Loras?
Segredo industrial!
A peça foi feita por encomenda em fibra de vidro.
Assim que ajustarmos o alargador traseiro esmiuço os detalhes.
É preciso cortar a carroceria, sobra 20mm do alargador original.
O projeto prevê ainda o encaixe perfeito no parachoque traseiro original.
Boas novidades em breve!!!
Abraços,
CARO LORAS e CAVESO
Finalmente eu estou em seu tópico da sua THE CAMPER 94 , e pelo que estou vendo , vc não terá espaço na frente para colocar o CONDENSADOR DO AR .
E tb observando , seu motor é o MWM 2.8 correto ?
E tb observando seu radiadro é o original da CAMPER correto ???????
Se estas afirmativas acima forem corretas ?????
Vc e o CAVESO deve ter visto a minha saga do SUPERAQUECIMENTO do meu motor MWM 2.8 no meu ENGESA .
Com ísto , informo que vc terá dpor de cabeça com SUPERAQUECIMENTO deste motor e estão jogando dinheiro fora fazendo da forma que esta sendo feito , e diga-se de passagem muito bem feito , MAS TERÁ COM CERTEZA PROBLEMA DE SUPERAQUECIMENTO .
Eu tinha este sanduiche de CONDENSADOR depois INTERCOOLER depois RADIADOR + HÉLICE DO MOTOR + COIFA + VENTUINHA ELÉTRICA e SUPERAQUECIA .
Vcs viram como resolví .
Nas S-10 tem o CONDENSADOR + INTERCOOLER num mesmo plano , um em cima do outro e POR TRAS O RADIADOR que é fininho de alumínio com DIMENSÕES MAIORES do que o radiador original dos ENGESAS/CAMPERS .
Não sei as medidas do seu radiador , pois estou apenas vendo as fotos , vc poderia tirar as medidas ( LARGURA E ALTURA ) da COLMÉIA do seu radiador e me dizer ???
É só um alerta para vc evitar de fazer e montar tudo e ter que refazer tudo de novo e gastando mais ainda .
ABRAÇO
Veja a diferença entre o radiador original e a colmeia que utilizamos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post1288750
[]'s