Loras, nao fez pelo MercadoPago? Me parece que de uns tempos para ca o MercadoLivre esta obrigando os vendedores a usarem o MercadoPago, acho que estava havendo muito calote, e isso estraga a imagem.
Versão Imprimível
Ontem tive a oportunidade de conhecer mais um dos frequentadores do fórum e uma grande figura que é o dono desta Camper.
Loras foi um prazer conhece-lo pessoalmente aqui na minha terra (sorte sua que não começou a esfriar ainda... :chorandoderir:) e se, naquelas suas idéias, precisar de algo daqui me avise :concordo:
[]´s
Repito as palavras do Fugger!
Precisando de algo estamos na área!
Obrigado pela visita!
Abs,
Boas excelentíssimo Fugger!
O prazer foi nosso. As amizades que o 4x4Brasil proporcionam são únicas!!!:!:
Estamos avaliando as oportunidades. Qualquer coisa lhe procuro.
Abração.
Boas Marilson!
Valeu!
A propósito, não esqueça de encomendar a 5a. roda, ok?
Ainda não tive oportunidade de decidir sobre os pneus.
A estrada está interditada. Assim que resolver, lhe comunico e resolvemos o frete.
O pneu Kumho KL78 315/70R17 (Road Venture) você consegue? Quanto cada?
Abraço.
Loras, saudações.
Companheiro, coloca umas fotos da The Camper com os novos alargadores de pára-lamas. Tem gente querendo ver pra copiar (kkk).
[]ss
Loras, saudações.
Sei que os eixos da The Camper são os mesmos do Troller. Por favor, qual é a configuração dos freios? São pinças originais do Troller?
[ ] s
as pinças são as originais sim.
[]'s
Elmer, saudações.
Ok, tranquilo, é que na minha Camper os eixos também são dos Troller, com pinças de Astra na dianteira e de Kadett no eixo traseiro.
As pastilhas do Kadett gastam com duas trilhas, e o freio não é lá essa "cocada toda"! Pensei que vocês já tivessem bolado algo melhor.
Estou pesquisando pra tentar mudar, talvez usar pinça de S10 e Kombi.
Grande abraço.
Legal, ontem mesmo estavamos conversando na reunião do Jeep Clube sobre isso, em breve iremos testar numa cobaia aqui se encaixa no eixo trazeiro do troller o sistema original da band, suporte/disco/pinça, se as medidas e off-set dos discos casarem a única desvantagem aparentemente é a ausência do freio de estacionamento.
[]'s
Guilherme,
Os eixos de Troller com 6 furos que usavam pinças de kadett na trasiera foram só os primeiros, de 2002.
De 2003 em diante, as pinças traseiras são bem maiores, e os discos mais espessos.
A diferença na eficiência dos freios é grande.
Detalhe: as pinças dianteiras são do Astra 16v, as mesmas da Zafira, e dão conta do recado.
Nessa Camper do loras é tudo do Troller mais moderno, 2005.
Palavra do ex-dono :-)
E que fez a adaptação...
Ooobbbaaa,:euforico::euforico:.
Eu sabia que ia conseguir um retorno de vocês.:cool:
GH, o sistema do modelo mais novo, com pinças do Astra, iguais a dianteira, eu já sabia. Mas soube dos amigos que as pastilhas se desgastam rapidamente também. Além do mais as pastilhas custam entre 90 e 100 reais por aqui.:shock:
Elmer, gosto muito da idéia de usar outro sistema mais durável e barato, para tanto abri um tópico no forum dos Troller, mas ninguém respondeu nada. Por favor, não deixe de noticiar a experiência.
Grande abraço a todos.