Grande loras,olha e so aguarda o momento que vc monta a camper e deixa ela para trilhas.O companheiro do forum ja quer que vc desmonte a land cruiser kkkkkkkkkkkk to vendo aquela land e dois motores igual ao seu 6 cc.
Versão Imprimível
Grande loras,olha e so aguarda o momento que vc monta a camper e deixa ela para trilhas.O companheiro do forum ja quer que vc desmonte a land cruiser kkkkkkkkkkkk to vendo aquela land e dois motores igual ao seu 6 cc.
Massaaaa Loras
li o tópiico de "cabo a rabo"
nao quer mesmo vender a The Camper pra eeo naao???
se interessar pela venda
mande fotos e detalhes para matheusgan@hotmail.com
abrass
Mas se dissesse que venderia o motor eu nem acreditaria....rssss
Pense num político honesto com uma plaquinha de "Vende-se" no pescoço....
Matheus,
Só por curiosidade, você quer comprar todos os 4x4 do fórum? :mrgreen:
Eu "fuço" a maioria dos classificados por aqui... e você tem a mesma pergunta em todos eles!!! hehehehe
Ainda não decidi sobre a venda.
Caso opte por vender, farei um anúncio formal no fórum.
Como fiz tempos atrás... :concordo:
Abraço.
Político honesto... truuuuco!!! :!:
Rapaz, eu não gastei nem 100 litros de diesel e os homis já querem comprar o motor!!!
Deixa eu curtir um pouco mais a viatura antes de depená-la... como fiz com a Camper!!! :mrgreen:
Abração,
E aliás, PARABÉNS!!! Só vi agora no tópico do Amarelão. :palmas:
Pois é... mas o fato é que não pretendo voltar tão cedo para o ritmo kamikaze nas trilhas.
Vou curtir mais viagens, expedições, família, casamento, cachorros... :concordo:
Tentei contato no teu amigo das peças. Mas até agora sem resposta.
Só por MSN mesmo?
Abs.
Loras eu te passei o numero do tel dele nao?deixa que vou verficar certinho e te falo.O Matheus ele quer comprar tudo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem bala na agulha.
:stop::stop::stop:
nãããão,:discordo::discordo::discordo: todos naao:discordo::discordo::discordo::D
sóo faço propostas naqueles que acho interessantes, a maioria deles era propoostas que tinha a minha Ex-Rural no negocio
a maioria dos que estao no frota 4x4 eu faço propoostas por zuação e/ou para dizer indiretamente que u 4x4 esta lindo/maravilhoso
mas oq que fiiz para vooc, era + ou - séerio, pois tem uma mecanica aki beem interessante pra colocar neela...:twisted:
u meu pai gosta tanto de 4x4 que atée pensava em fazer uma silverado sprint 6cc 4x4, ele quer vender atée u corolla e ficar com 2 4x4's na garagem, e deixar u golziin ap 1.8 pra trabalho e dia a diia...
sabe como ée neh, uma vez no muundo 4x4, sempre no mundo 4x4..
maaasss parabens pela The Camper 1994 novamentee...
abraas
e bota ele pra rodar logo:mrgreen:
Buenas!!!
Enfim, o projeto foi retomado!!! :palmas:
Agora não vendo mais!!! :discordo:
Já está na Retífica Central, sob os cuidados do senhor Elmer Brito:
- Motor 14B completo, já retificado mas ainda desmontado;
- Caixa de 05 marchas e redução Band;
- Tomada de força original Biselli;
- Todas as peças do motor (pistões, anéis, bronzinas, bomba de água, termostática, etc);
- O câmbio já está montado!!! Todos os rolamentos novos!!! Lindão!!! :mrgreen:
- Reduzida 90% pronta, rolamentos novos, pino carretão novo, engrenagem acionadora original nova, falta apenas uma engrenagem que será providenciada 2a. feira;
Encomendei o coletor na Turbo Anhaneguera.
Comprei a turbina K-16 conforme sugestão do Fe Jipeiro.
Comprei o kit de ar condicionado da Kitsul (compressor Denso, suporte).
Agora precisamos decidir:
- radiador
- intercooler
- condensador ar condicionado
- filtro de ar
- guincho mecânico (provavelmente Ekron)
- molas e amortecedores
Paralelo a montagem do power train vamos fazer algumas modificações na caixa de ar condicionado e no painel. Talvez no banco traseiro... fiquei bem tentado a adaptar o conjunto do Ford Fusion.
Depois de montar o powertrain no chassis, a idéia é desmontar tudo, jatear chassis, suspensão, eixos, etc. E dá-lhe tinta!!
Opções de cor:
Azul escuro (atual)
Cinza Chumbo (próximo a nova HIlux)
Verde Fosco
Preto Fosco
No momento oportuno faremos algumas simulações no Corel.
A idéia é terminar tudo antes do final de 2010!!! Será que dá?
E vamos com tudo!!! :!:
Vou providenciar algumas fotos atuais.
Abraços,
Loras...
sei que é mais caro o orçamento mas o kit do Edilson Fabre do troller pantanal é show de bola heim?
MWM 2.8 + cambio 5 marchas do troller com t-case BORG WARNER - MANUAL.... ele me falou numa cifra de 18... infelizmente... masss sei la'derepente conversável!
abraços
Rubens,
Realmente seria um conjunto interessante!!!
Se eu já não tivesse o powetrain todo quando vi o anúncio...
De fato, eu tinha algumas prioridades:
- diesel
- bomba injetora mecânica
- ausência de correia dentada
- acoplamento de PTO para guincho mecânico
Portanto, salvo engano, ainda que com acionamento por alavanca, o conjunto da Pantanal não tem saída de PTO. Depois teria de inverter novamente a bola do diferencial dianteiro...
Também prefiro um 14B turbinado ao MWM 2.8. Questão de "tamanho" que reflete em sua durabilidade (potência / litragem = potência específica).
Estamos comparando 2.8 x 3.7!!!
Além disso, consegui o conjunto todo em bom preço aqui em Roraima, 100% revisado vai ficar bem menos que os 18k... a escolha está feita!!! Agora é concretizar o planejamento!!!
Abração,