Mandei uma MP com mail ... aguardo resposta...abraços
Versão Imprimível
Mandei uma MP com mail ... aguardo resposta...abraços
Eu? Cavalo?:?:
Vou narrar os fatos para esclarecer a situação.
Narrativa: sentado no assoalho tinindo de novo da Camper, Loras estava a apertar os parafusos de fixação do bloqueio dentro da caixa estanque.
Quando de repente vira-se para trás e ops...
Uma mulher espionando o serviço!!! Uma vizinha GATA espionando o serviço!!!
Sabotagem industrial!!! Os tempos da 2a. guerra voltaram!!!:pipoca:
O espírito Kamikaze Samurai tomou conta de sua mente. Com reflexo ninja ele pergunta:
- o que foi?
A espiã assusta-se com tamanha agilidade e responde:
- nada, só estou olhando...
Vira-se e caminha lentamente para sua casa.
Vestida com outra roupa (que não vou descrever qual é, pois ficaria envergonhado... :oops:) ela volta em direção a rua.
Fuzila o doutor com um olhar bomba atômica!!!:shock:
Se locomove lentamente até o portão para chamar a filha que brinca no parquinho em frente. Permanece no portão uns 05 min, em uma posição tática desmonstrando toda sua perícia e volta para dentro de casa.
Enfim, depois vão dizer que os japoneses são culpados, pois atacaram Pier Harbor!!!
Hoje a noite tem revanche. Eu perdi a batalha, mas a guerra ainda não acabou!!!:cool::odedo:
É nóis!!! Acho que vou mudar o nome da The Camper para::arrow:
The Camper ZERO - em homenagem aos aviões Kamikazes.
Abraços,
Segundo recomendações médicas, resolvi postar algumas fotos para acalmar o coração dos amigos do Clube da Camper.:mrgreen:
O trabalho segue a todo vapor.
Ontem a noite o quartel general foi alvo novamente de infiltração inimiga. Veremos o que acontece hoje...:shock:
Fotos do trabalho no assoalho.
Lixado, primer, pintado. Tapetes de borracha com drenos e depois tapetes de alumínio.
Se não ficar muito barulhento/quente o interior, ficará apenas assim.:concordo:
Abs.