Um pouco mais...
Versão Imprimível
Um pouco mais...
As quebras:
- flange do pinhão traseiro - Prateado
- cardã dianteiro - Camper
- cruzeta cardã traseiro - Peteleco
- corrente da transferência - Troller
Grande ajuda prestada pelos motoqueiros, que voltaram em Santa Elena e encontraram um doador de órgãos para a cirurgia do Praetado!!!:!: :palmas:
Incrível a agilidade deles...
Os 4x4 levam em média 10 horas contínuas, sem quebras, para concluir o trajeto.
Os motoqueiros experientes fazem em 3 horas... os motoqueiros iniciantes em pelo menos 6 horas!!! Se conseguirem contar o número de quedas... :mrgreen:
Prezado Doutor Loras
Primeiramente, parabéns ao Ilustre Elmer por ter conseguido sobreviver a tanatas gambiarras que lha cairam na cabeça saídas dessa Camper gaúcha :twisted:
Segundamente, ainda bem que o Prezado Doutor é mais eficiente como médico do que como contator de Loro-tas. Pode desistir de tentar me convencer a não testar essa The Camper na minha viagem a Serra do Sol. :discordo:
Terceiramente, suas fotos estão excelentes :palmas:
Quartamente, estou puto, me fizeram adiar a viagem que faria para aí nesta semana para o final do mês. Ainda chego aí.
Eriksom
PS: e seu sogro, tudo bem?
Putz...
Plantão é assim... ocorrência no SAMU.
Voltei agora.
De volta as fotos... :mrgreen:
Acampamentos!!!:!:
:arrow:
Assim funcionam as grandes empresas.
Trabalhadores providenciam lenha e fogo para o almoço.
Enquanto o chefe coordena!!! :mrgreen:
Depois reparem na suíte magnífica do quarto do Hotel Serra do Sol.
Um banheiro espetacular!!!!
Deixa as Jacuzzi no chinelo!! 8-)
E assim foi mais uma viagem à Serra do Sol. Não estou muito inspirado hoje para relatar os detalhes...
A boa notícia é que em dezembro vamos de novo!!!
E pretendo dormir dia 31 lá em cima. 2009-2010 Serra do Sol - Uma noite no Cume.
Dr. Elmer e seu animal de estimação, também conhecido como Crocodilo já confirmaram presença!!!
Abraços,
Caveso,
Comprei uma borracha dessas por metro, e cortei na medida depois de fazer moldes de papelão.
Os tapetes já existiam antes. O Heck que fez de alumínio xadrez.
Futuramente vou modificá-los.
Tenho que tirar fotos do novo interior. Posto em breve.
Abraço,
Gustavo,
Eu reformei a fibra do assoalho.
Coloquei drenos para a água e fiz uma nova pintura interna.
Retirei carpetes.
Na fibra, a única alteração por enquanto foram os paralamas, para caber os 35... :concordo:
Depois de instalar o 14B vou partir para uma geral na pintura e novos alargadores.
Abraço,
Boas Sir. Eriksom,
Obrigado pelo elogio das fotos. Minha câmera realmente consegue compensar as deficiências do fotógrafo. Recomendo!!!
Se reparar bem, temos a foto no.2 da coleção VARANDAS!!! :concordo:
Eu viajo a SP na quarta-feira a noite provavelmente. A cirurgia dele está marcada para sexta-feira a princípio.
Em breve a Camper será desativada temporariamente. Novo powertrain.
Aguardo apenas autorização do Detran. Depois novos alargadores, uma geral na pintura e voilà!!!
Será que você chega antes disso?
Abração,
Esta foto é a campeã :palmas:
Loras, que inveja...
Loras,
PARABÉNS..... belíssima trip e suas fotos ficaram lindas :palmas::palmas:
Qual powertrain vai colocar na The Camper?
[]s
Loras,
Cada que vez que você coloca fotos da Serra do Sol, fica babando aqui no teclado.
Esse passeio é o sonho de qualquer um.
[] e parabens pelas fotos.:palmas:
Selva camarada !
Se Deus quiser estaremos por lá :concordo:
Afinal, já fazem 3 anos... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...875#post238875
[]'s