Simmm, de todos os tipos tanto pro jeep, quanto pro piloto...
Venezuela = Wisk 12 anos, 50k :pipoca:
Já pro jeep temos que levar de Boa Vista :mrgreen:
Versão Imprimível
Ramiro,
Mais uma coisa, estamos com uma viagem pra Serra do Sol marcada pro dia 17 de abril, retorno previsto pro dia 21 do mesmo mês, se vc quiser vir o convite esta feito :arrow:
O Roraima 4x4 terá imenso prazer em recebe-lo :concordo:
Valew
SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana
Só pra atiçar um pouco :twisted:
[]'s
Hum... acabou com a idéia de colocar uns alargadores a la Buschsucker... é assim mesmo que escreve? :mrgreen:
Realmente talvez não precise cortar nada.
Atualmente tenho somente os calços de carroceria mais altos (scania), molas da Camper diesel. Sem calços. Não gostaria de elevar o CG com alterações na suspensão.
Prefiro cortar a fibra mesmo. Depois parachoques novos e um bom acabamento com alargadores.
Enfim, acho que vou fechar os pneus.
Dependo apenas do DOT das carcaças e prazo de entrega.
O jogo de rodas 16 mestre Elmer fará um negócio beeeeem camarada!!! :dance:
Afinal as rodas 15 ficarão entocadas... de repente os duendes do CJ-6 resolvem reaparecer... :pensativo:
Abraço,
Álcool?
Sério?
Com o preço da gasolina super hiper mega octanas da Venezuela, o Devasso não vai querer um porre tão cedo!!!:mrgreen:
Ramirão, pode vir.
O combustível da viagem entre Boa Vista e Serra do Sol, eu pago!!! :concordo: :mrgreen:
A propósito, preciso do teu email. O pessoal do SAMU de Boa Vista deseja um orçamento de materiais para resgate / trabalho em altura.
Se puder me enviar teu email em PVT agradeço.
Abração,
Loras
seguem 3 fotos para você analisar suas possibilidades.
- calço de molas, você perceberá que não é tão grande, ou seja, não alterou o CG, apenas ela está alta :D
- um teste na rampa, na qual aparece ela de frente e de trás, Como só tenho a foto do lado direito, te digo apenas que pela esquerda ela sai um pouco mais para fora por causa da panhard, mas o recorte permite o encaixe certinho :concordo:
Eriksom
Valeu!!! Entendi os cortes.
Essa configuração de suspensão é a nova ou antiga? Instalou o triângulo, como JPX certo?
Enfim, minha idéia é refazer o alargador totalmente.
Isto é, instalo os novos pneus.
Meço tudo e recorto, tirando fora inclusive a parte de fibra que integra a carroceria. O paralama fica totalmente liso.
Substituo tudo pelos alargados que o Marcel está fazendo, em plástico, parecidos com os BuschSucker... :mrgreen:
Resta saber se eles encaixarão no local. Medirei semana que vem.
Hoje ele fabrica com 15cm de largura. Futuramente com 10cm. Depois de medir decido como proceder!!
Que acha?
Abraço,
Loras
Quanto a Puta velha, sim, a suspensão é como a do JPX, com acréscimo de estabilizadoras para o asfalto e chassis totalmente reestruturado (oops). Por motivo de excesso de olho-gordo, somente postarei as fotos após a conclusão de todos testes e re-ajustes finais :twisted:
Uma coisa irei mudar AINDA, exatamente a tal aba dos paralamas. O problema é simples, na configuração do chassis original a cabine fica levemente deslocado para a direita. Com a nova configuração, a cabine está exatamente centrada, e para evitar a praga dos puliças e que tais, resolvi obedecer estritamente o código de trânsito, qual seja, o pneu dianteiro NÃO pode jogar lama para trás e para cima, dái vou mandar fazer o alargador conforme a foto. Como uso eixos de Band, os pneus traseiros já estão dentro da norma, mas os dianteiros grabber 35 ficam cerca de 2 cm para fora :putz:
Quanto a The Camper, confesso que não entendi o que você pretende. Paralama liso :?::!: É algo como na foto que anexei?
Eriksom
PS: se fosse bush-sucker eu saberia sobre quem você estaria falando, pois é boa prática :razz: