x
Convex Datacenter
Página 12 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 479

Tópico: The Camper 1994

Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Tem álcool por essas bandas?
    Simmm, de todos os tipos tanto pro jeep, quanto pro piloto...

Venezuela = Wisk 12 anos, 50k

Já pro jeep temos que levar de Boa Vista

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Thulio Alexandre Ver Post
    Simmm, de todos os tipos tanto pro jeep, quanto pro piloto...

Venezuela = Wisk 12 anos, 50k

Já pro jeep temos que levar de Boa Vista
    Eu ia responder a mesma coisa

O Devasso só vai caber nas trilhas daqui depois que o Crocodillo ficar pronto e preparar o terreno com o wms aproximado

Ramiro,

Mais uma coisa, estamos com uma viagem pra Serra do Sol marcada pro dia 17 de abril, retorno previsto pro dia 21 do mesmo mês, se vc quiser vir o convite esta feito

O Roraima 4x4 terá imenso prazer em recebe-lo

Valew

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Eu ia responder a mesma coisa

O Devasso só vai caber nas trilhas daqui depois que o Crocodillo ficar pronto e preparar o terreno com o wms aproximado

O Devasso possui enxutos 2mts de largura total, onde Trolha passa apertado, o Devasso passa na boa!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Ramiro,

Mais uma coisa, estamos com uma viagem pra Serra do Sol marcada pro dia 17 de abril, retorno previsto pro dia 21 do mesmo mês, se vc quiser vir o convite esta feito

Valew
    Seria muito bacana....o fioda são os 6k de frete ida e volta...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Seria muito bacana....o fioda são os 6k de frete ida e volta...
    o retorno é infinitamente mais barato, porque as cegonhas vão vazias pra São Paulo

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Ramiro,

Valew
    SERRA DO SOL - Brasil + Venezuela + Guyana
    Só pra atiçar um pouco

[]'s

Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Loras

Com calços de 2 polegadas colocados na parte inferior das molas, mais calços de carroceria de 3 polegadas, tudo o mais mantido, você precisará fazer apenas um pequeno recorte na parte traseira do paralamas dianteiro para evitar que um pneu 35/12.5R15 raspe e arranque fora. (vou procurar e te mando fotos da minha camper para você ver).

Agora, com pneus tamanho 36, mas com largura de apenas 11 polegadas, não creio que raspe. Verifique antes de cortar.

Eriksom
    Hum... acabou com a idéia de colocar uns alargadores a la Buschsucker... é assim mesmo que escreve?

Realmente talvez não precise cortar nada.

Atualmente tenho somente os calços de carroceria mais altos (scania), molas da Camper diesel. Sem calços. Não gostaria de elevar o CG com alterações na suspensão.

Prefiro cortar a fibra mesmo. Depois parachoques novos e um bom acabamento com alargadores.

Enfim, acho que vou fechar os pneus.

Dependo apenas do DOT das carcaças e prazo de entrega.

O jogo de rodas 16 mestre Elmer fará um negócio beeeeem camarada!!!

Afinal as rodas 15 ficarão entocadas... de repente os duendes do CJ-6 resolvem reaparecer...

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Tem álcool por essas bandas?
    Álcool?

Sério?

Com o preço da gasolina super hiper mega octanas da Venezuela, o Devasso não vai querer um porre tão cedo!!!

Ramirão, pode vir.

O combustível da viagem entre Boa Vista e Serra do Sol, eu pago!!!

A propósito, preciso do teu email. O pessoal do SAMU de Boa Vista deseja um orçamento de materiais para resgate / trabalho em altura.

Se puder me enviar teu email em PVT agradeço.

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Loras

seguem 3 fotos para você analisar suas possibilidades.

- calço de molas, você perceberá que não é tão grande, ou seja, não alterou o CG, apenas ela está alta

- um teste na rampa, na qual aparece ela de frente e de trás, Como só tenho a foto do lado direito, te digo apenas que pela esquerda ela sai um pouco mais para fora por causa da panhard, mas o recorte permite o encaixe certinho

Eriksom
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos The Camper 1994-camper-puta-velha-eixo-e-calco-2.jpg   The Camper 1994-camper-puta-velha-1.jpg   The Camper 1994-camper-puta-velha-2.jpg  

Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Loras

seguem 3 fotos para você analisar suas possibilidades.

- calço de molas, você perceberá que não é tão grande, ou seja, não alterou o CG, apenas ela está alta

- um teste na rampa, na qual aparece ela de frente e de trás, Como só tenho a foto do lado direito, te digo apenas que pela esquerda ela sai um pouco mais para fora por causa da panhard, mas o recorte permite o encaixe certinho

Eriksom

Valeu!!! Entendi os cortes.

Essa configuração de suspensão é a nova ou antiga? Instalou o triângulo, como JPX certo?

Enfim, minha idéia é refazer o alargador totalmente.

Isto é, instalo os novos pneus.

Meço tudo e recorto, tirando fora inclusive a parte de fibra que integra a carroceria. O paralama fica totalmente liso.

Substituo tudo pelos alargados que o Marcel está fazendo, em plástico, parecidos com os BuschSucker...

Resta saber se eles encaixarão no local. Medirei semana que vem.

Hoje ele fabrica com 15cm de largura. Futuramente com 10cm. Depois de medir decido como proceder!!

Que acha?

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Loras

Quanto a Puta velha, sim, a suspensão é como a do JPX, com acréscimo de estabilizadoras para o asfalto e chassis totalmente reestruturado (oops). Por motivo de excesso de olho-gordo, somente postarei as fotos após a conclusão de todos testes e re-ajustes finais

Uma coisa irei mudar AINDA, exatamente a tal aba dos paralamas. O problema é simples, na configuração do chassis original a cabine fica levemente deslocado para a direita. Com a nova configuração, a cabine está exatamente centrada, e para evitar a praga dos puliças e que tais, resolvi obedecer estritamente o código de trânsito, qual seja, o pneu dianteiro NÃO pode jogar lama para trás e para cima, dái vou mandar fazer o alargador conforme a foto. Como uso eixos de Band, os pneus traseiros já estão dentro da norma, mas os dianteiros grabber 35 ficam cerca de 2 cm para fora

Quanto a The Camper, confesso que não entendi o que você pretende. Paralama liso É algo como na foto que anexei?

Eriksom

PS: se fosse bush-sucker eu saberia sobre quem você estaria falando, pois é boa prática
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos The Camper 1994-cherokee_169.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem