Graças aos esforços inimagináveis dos companheiros do Roraima 4x4!!!
Baixei a caixa de novo. Limpamos novamente o conjunto... Preventivamente troquei os dois cilindros da embreagem hidráulica. Troquei o motor da ventoinha do radiador.
Entre outros detalhes de toda revisão pós-trilha. Pastilhas de freio, óleos, ajuste dos rolamentos, revisão dos cubos, etc.
De fato agora está 100% pronta para outra!!!
Em breve novidades pneumáticas nos diferenciais!!! Enquanto não encontro um bom comprador, vou curtindo a viatura e melhorando sua performance!!!
Feriadão do reveillon a Camper esteve comigo numa viagem de 500km passando pela fazenda de uns familiares e na Serra do Tepequém em busca de paisagens, trilhas e banho de cachoeira.
O local parece plano mas tinha um certo grau de inclinação, nesses ultimos meses do ano tem chovido bastante aqui na região e a erosão que parecia firme cedeu, como estava sem hi-lift e sem outra viatura por perto fui atrás de uns recursos naturais
Bom, depois de tudo isso finalmente a recompensa, um banho de cachoeira e o retorno até a área de camping
Gostaria de registrar aqui o agradecimento ao amigo Loras pelo empréstimo da Camper, pode crer que está sendo bem tratada e proporcionando bons momentos à um jipeiro desprovido de viatura
Feriadão do reveillon a Camper esteve comigo numa viagem de 500km passando pela fazenda de uns familiares e na Serra do Tepequém em busca de paisagens, trilhas e banho de cachoeira.
Algumas fotos:
1 - à caminho do tilin-do-gringo (ponto turístico local)
2 - apreciem com moderação
3 - prestes à cair na erosão
4 e 5 - encalhado na erosão
SHOW !!!
Velho não posso ver esse visual sem pensar numa doideira , queria muito ir esse ano, mas tá difícil mas até minhas férias muita coisa pode rolar
As maçanetas dela são sim do gol quadrado.
Mas aproveite e coloque logo as do Santana 99, fica show de bola.
Nem precisa pintar, deixa pretinha mesmo...
Era um upgrade que eu ia fazer antes da venda.