x
Convex Datacenter
Página 4 de 40 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 479

Tópico: The Camper 1994

Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Nossa! que legal sua camper com pecas compradas na venezuela, o melhor pais do mundo com as melhores viaturas!

esta bien fina tu camper!!... parabens!

abs!

Epa!

Dale mira! jejejeje

A Venezuela era um bom país para comprar equipamentos... agora está tudo caro e escasso!!!

E o Troller? Chegou em casa já?

Merece tópico por aqui!!!

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Desculpe mi meter mas....
    Olhe nos Classificados. Tudo depende dos acessorios. Lembro de ter visto de 50 mil(diesel, com dana 44 na frente, entre outros acessorios) ate 20 e poucos mil (praticamente toda original). Depende dos acessorios e do tempo de procura....
    []´s
    Lorio,

Realmente é difícil colocar preço nas Campers atualmente.

Salvo engano 750 unidades foram produzidas no total.

Daqui a pouco vira carro de coleção...

Encontrar uma 4x4 04 portas é raro... muito raro.

Além disso, muitas foram modificadas, logo não há um preço de "tabela".

Já vi algumas Campers com MWM2.8.

E PESSOALMENTE vejo um conjunto melhor que o Troller, principalmente pelo espaço interno.

Logo, penso que os preços desse caso específico, poderiam ser comparados ao valor de um Troller diesel, melhor ainda se tiverem o diferencial dianteiro DANA 44...

Agora o mercado de compra e venda é restrito. Não tem liquidez... precisa encontrar um comprador que reconheça e conheça a viatura que pretende comprar.

Quem procura um SUV (genericamente) não fica com uma Camper. Atualmente já muitas opções com preços competitivos, como Cherokee, Explorer, Pathfinder, etc... mas IMHO são conceitos diferentes.

Abs,

Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    opa! bela viatura, nao sabia que a manutenção era barata... quanto custa em media uma camper?
    muito bonita!! parabens!
    []´s
    Smooth,

Valeu!!!

Dá uma espiada, de repente ajuda a ter uma idéia:

www.camper.com.br

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Ralado/SP Ver Post
    Isso sim é camper... peça de gol que é compatível com algum chevrolet e que custa o mesmo que peças de fusca. rsrsrssrsrs Está anotada a dica.

Abraçones e nos vemos na Caverna...

Ralado
    Epa!!!

Levo teus faróis originais na bagagem.

Vou tentar fotos aqui ainda.

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Loras, amigo Campeiro.

Eu e o GH sabemos bem o que é vender essa Camper e se arrepender... Se não precisar mesmo, segura um pouco mais.

Vcs não imaginam o prazer de dirigir este 4x4. No asfalto, na trilha, na cidade... Sentir o 4.1 em ação é muito bom. Tb cogitei a troca pelo MWM mas acho que o custo não compensa. O conjunto de Hilux é simplesmente maravilhoso neste jipe ! Na 1a reduzida, numa piramba, vc sente o movimento do virabrequim e dos pistoes, fazendo ela literalmente descer "pé ante pé". Isso com 2 Ton.

Estranhei a revisão no carburador, pois ele foi TODO revisado por um Sr. aqui perto de casa que trabalhou mais de 20 anos na Weber ! Trocou todos os gicles, reembuchou eixos, niquelou o corpo, novos diafragmas, etc....

Se puder, colocar + fotos dela em ação para eu e o Heck sofrer e os demais admirarem.

Já tive muitos jipes, CJ5, Cj3, Vitara manual, Vitara Auto, Samuca preparado, Sportage, etc.... Esta Camper e o CJ3 51 serão inesquecíveis!

Um forte abraço a vc e seus Pais e qdo estiver em SP, dá uma ligada para tomarmos uma gelada no Paca, Caverna, com os amigos.

E o seguro para CJ ???

Prezados, peço desculpas por invadir esse tópico com um assunto que nada tem a ver com o mesmo. Mas...

Colega Flávio... como ficou aquela história de novidades na área de seguros para 4x4, que você colocou num tópico sobre o assunto seguros há três anos e depois nunca mais comentou nada no tópico. Eu tenho interesse em segurar o meu CJ. Você pode dar um retorno ? Envie por favor uma MP.

Grato...

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Loras, amigo Campeiro.

Eu e o GH sabemos bem o que é vender essa Camper e se arrepender... Se não precisar mesmo, segura um pouco mais.

Vcs não imaginam o prazer de dirigir este 4x4. No asfalto, na trilha, na cidade... Sentir o 4.1 em ação é muito bom. Tb cogitei a troca pelo MWM mas acho que o custo não compensa. O conjunto de Hilux é simplesmente maravilhoso neste jipe ! Na 1a reduzida, numa piramba, vc sente o movimento do virabrequim e dos pistoes, fazendo ela literalmente descer "pé ante pé". Isso com 2 Ton.

Estranhei a revisão no carburador, pois ele foi TODO revisado por um Sr. aqui perto de casa que trabalhou mais de 20 anos na Weber ! Trocou todos os gicles, reembuchou eixos, niquelou o corpo, novos diafragmas, etc....

Se puder, colocar + fotos dela em ação para eu e o Heck sofrer e os demais admirarem.

Já tive muitos jipes, CJ5, Cj3, Vitara manual, Vitara Auto, Samuca preparado, Sportage, etc.... Esta Camper e o CJ3 51 serão inesquecíveis!

Um forte abraço a vc e seus Pais e qdo estiver em SP, dá uma ligada para tomarmos uma gelada no Paca, Caverna, com os amigos.

Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Loras ,

Te mandei uma MP sobre sua vtr.

Abrs.

Alexandre

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Loras, amigo Campeiro.

Grande Flávio!!

Realmente dá uma saudade danada dessa azulona quando vejo as fotos.

Essa daí foi minha segunda Camper; "fiz" essa melhor que a primeira (normal, sempre melhoramos com a experiência).

A fábrica não está fechada...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    GH,

Se precisar de um "socio" na fábrica....

Oldsman,

Vai montar a coleção ?!?! Se arrematar esta, tera 2 maravilhas na gragem ! E só vale se tiver placa 1111.

[ ] s

Barraca muito maneiro..

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Pois é...

A barraca é feita nos hermanos.

Fundo de compensado, estrutura em alumínio.

Optei por ela, pois é bem mais baixa que a nacional, quando fechada.

No entanto seu acabamento deixa a desejar. Vou ter que melhorar alguns pontos por conta própria.

Entre compra, fabricação e entrega, foram longos 04 meses...

Tudo graças a um grande amigo do Clube Land Rover Venezuelano. Jesus Orozco. Aqui meus agradecimentos.

Abração,
    Pôo!!!!!

Fiquei interessado também na barraca..
    Foi em Margarita ou em outro local..?????

Qual foi a loja ??????????
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    QUOTE=Flavio Miranda;592728]GH,

Se precisar de um "socio" na fábrica....

Oldsman,

Vai montar a coleção ?!?! Se arrematar esta, tera 2 maravilhas na gragem ! E só vale se tiver placa 1111.

[ ] s[/QUOTE]

Quem não gostaria de uma coleção destas com placas 1111....eheheheheh
    Nos vemos no Paca amanhã?
    Grande abraço

Thumbs up Suapi

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Foto 12 - O banheiro
    Foto 13 - Varal
    Foto 14 - The Camper

Agradecimentos especiais aos colegas do Roraima 4x4 que tornaram essa viagem realidade!!! Rumo à Serra do Sol em maio!!!

Abraços,
    Boas fotos..

Vcs tem alguma previsão de voltarem para Suapi..
    Estou interessado em conhecer esta trilha..

Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por Oldmans Ver Post
    Loras ,

Te mandei uma MP sobre sua vtr.

Abrs.

Alexandre
    OK. Conversamos por lá!!!

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem