Epa!
Dale mira! jejejeje
A Venezuela era um bom país para comprar equipamentos... agora está tudo caro e escasso!!! :(
E o Troller? Chegou em casa já?:?:
Merece tópico por aqui!!! :concordo:
Abs,
Versão Imprimível
Lorio,
Realmente é difícil colocar preço nas Campers atualmente.
Salvo engano 750 unidades foram produzidas no total.
Daqui a pouco vira carro de coleção... :mrgreen:
Encontrar uma 4x4 04 portas é raro... muito raro.
Além disso, muitas foram modificadas, logo não há um preço de "tabela".
Já vi algumas Campers com MWM2.8.
E PESSOALMENTE vejo um conjunto melhor que o Troller, principalmente pelo espaço interno.
Logo, penso que os preços desse caso específico, poderiam ser comparados ao valor de um Troller diesel, melhor ainda se tiverem o diferencial dianteiro DANA 44... :pensativo:
Agora o mercado de compra e venda é restrito. Não tem liquidez... precisa encontrar um comprador que reconheça e conheça a viatura que pretende comprar.
Quem procura um SUV (genericamente) não fica com uma Camper. Atualmente já muitas opções com preços competitivos, como Cherokee, Explorer, Pathfinder, etc... mas IMHO são conceitos diferentes. :concordo:
Abs,
Smooth,
Valeu!!!
Dá uma espiada, de repente ajuda a ter uma idéia::arrow:
www.camper.com.br
Abs,
Loras, amigo Campeiro.
Eu e o GH sabemos bem o que é vender essa Camper e se arrepender... :putz:Se não precisar mesmo, segura um pouco mais.:neutral:
Vcs não imaginam o prazer de dirigir este 4x4.:-P No asfalto, na trilha, na cidade... Sentir o 4.1 em ação é muito bom. Tb cogitei a troca pelo MWM mas acho que o custo não compensa. :discordo:O conjunto de Hilux é simplesmente maravilhoso neste jipe ! Na 1a reduzida, numa piramba, vc sente o movimento do virabrequim e dos pistoes, fazendo ela literalmente descer "pé ante pé". Isso com 2 Ton.:shock:
Estranhei a revisão no carburador:pensativo:, pois ele foi TODO revisado por um Sr. aqui perto de casa que trabalhou mais de 20 anos na Weber ! Trocou todos os gicles, reembuchou eixos, niquelou o corpo, novos diafragmas, etc....
Se puder, colocar + fotos dela em ação para eu e o Heck sofrer :cry:e os demais admirarem.:cool:
Já tive muitos jipes, CJ5, Cj3, Vitara manual, Vitara Auto, Samuca preparado, Sportage, etc.... Esta Camper e o CJ3 51 serão inesquecíveis! :palmas:
Um forte abraço a vc e seus Pais e qdo estiver em SP, dá uma ligada para tomarmos uma gelada no Paca, Caverna, com os amigos.:wink:
Prezados, peço desculpas por invadir esse tópico com um assunto que nada tem a ver com o mesmo. Mas...
Colega Flávio... como ficou aquela história de novidades na área de seguros para 4x4, que você colocou num tópico sobre o assunto seguros há três anos e depois nunca mais comentou nada no tópico. Eu tenho interesse em segurar o meu CJ. Você pode dar um retorno ? Envie por favor uma MP.
Grato...
Loras ,
Te mandei uma MP sobre sua vtr.
Abrs.
Alexandre
GH,
Se precisar de um "socio" na fábrica....;-)
Oldsman,
Vai montar a coleção ?!?! :cool:Se arrematar esta, tera 2 maravilhas na gragem !:concordo: E só vale se tiver placa 1111.:mrgreen:
[ ] s
QUOTE=Flavio Miranda;592728]GH,
Se precisar de um "socio" na fábrica....;-)
Oldsman,
Vai montar a coleção ?!?! :cool:Se arrematar esta, tera 2 maravilhas na gragem !:concordo: E só vale se tiver placa 1111.:mrgreen:
[ ] s[/QUOTE]
Quem não gostaria de uma coleção destas com placas 1111....eheheheheh
Nos vemos no Paca amanhã?
Grande abraço