Loras,
Testamos em uma F75.
Ela ganhou bastante desempenho sem o chapeuzinho igual ao seu (desconectado).
Joga fora...isso aí é pra motor pequeno.
Coloca um de trator e pronto.
Versão Imprimível
Loras,
Testamos em uma F75.
Ela ganhou bastante desempenho sem o chapeuzinho igual ao seu (desconectado).
Joga fora...isso aí é pra motor pequeno.
Coloca um de trator e pronto.
Loras,
Te mandei uma MP sobre o câmbio.
Abraço,
Ralado,
A dica é boa!:!:
Na F-75 (Azulinha) tinha um snorquel interno. Isso é, uma mangueira conectada à parede corta fogo, que puxava então o ar de dentro da cabine.
Fazia um barulho considerável, mas só ligava na trilha mesmo.
O snorquel da Camper está do mesmo jeito. Só conecto a mangueira quando precisa. Todavia, mesmo sem o chapéu, acho o tubo muito estreito.
O snorquel da Land Rover não altera em nada o desempenho...:pensativo:
Enfim, quando acabar de mexer na Defender, penso nessa questão!!! Não posso ficar com as duas viaturas paradas... :concordo:
Abração,
Epa!
Então o chapeuzinho é GAMBI!!! :shock::putz:
Vou entrar em contato com o projetista do snorquel e pedir satisfações!!! :evil:
Trator? Rapaz, a Camper é um SUV de luxo, segundo os lavadores de Boa Vista...
Não pode ter peças de trator. Assim vai desvalorizar!!!! :mrgreen:
Vou modificar futuramente. Valeu a dica.
Abração,
Verdade, a oficina cobra caro a diária de armazenagem...Citação:
Postado originalmente por Loras
[]'s
Cara, essa camper é uma das mais legais que eu já ví!! Muito legal as fotos do passeio!!
Coloque umas fotos do interior, motor etc...
Parabens pelo carro :concordo:
abs
Mestre,
Obrigado pelo elogio.
Reza a lenda que um proprietário de Camper conduzia sua Camper pela Imigrantes (no trecho na saída de SP) quando foi abordado:
- desce patrão, agora!!! Rápido, vou levar tua cherokee!!!
- eita!!! Isso aqui não é cherokee não, é CAMPER!!! :evil:
O meliante posiciona a cabeça dentro da cabine. Olha o painel, os bancos...
- É verdade!!! Bora bora bora...
E vai embora sem entender a situação... :mrgreen:
Caso verídico. Relatado no Clube da Camper!!! :shock:
Um dia chega à altura do Caveirão!!!:concordo:
Vou providenciar as fotos...
Abraço,
Hoje paguei nova diária na Retífica Central... :mrgreen:
Troquei o cabo do capô da Camper.
Somente para registrar, caso necessite futuramente...
Referências:
IKS1506/A
no. original 305.823.543-3
Cabo capô VW
Gol/Saveiro Água (todos) - Voyage Parati (c/alavanca) 84ED
Enfim, por isso gosto da CAMPER!!!
Conforto de SUV de luxo, performance de jipe, manutenção de fusca. :dance:
Custo do cabo completo, com alavanca e tudo: R$11,00 :grin:
Abs,
Isso sim é camper... peça de gol que é compatível com algum chevrolet e que custa o mesmo que peças de fusca. rsrsrssrsrs Está anotada a dica.
Abraçones e nos vemos na Caverna...
Ralado
Nossa! que legal sua camper com pecas compradas na venezuela, o melhor pais do mundo com as melhores viaturas!:concordo:
esta bien fina tu camper!!:-P:dance:... parabens!
ah elmer porque vc nao tenta deixar um fzj71 numa arrancada!! hahaha :palmas:
abs!
opa! bela viatura, nao sabia que a manutenção era barata... quanto custa em media uma camper?
muito bonita!! parabens!
[]´s
Desculpe mi meter mas....
Olhe nos Classificados. Tudo depende dos acessorios. Lembro de ter visto de 50 mil(diesel, com dana 44 na frente, entre outros acessorios) ate 20 e poucos mil (praticamente toda original). Depende dos acessorios e do tempo de procura....
[]´s