x
Convex Datacenter
Página 7 de 40 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 479

Tópico: The Camper 1994

O homi tava doido, ele ficou pior quando o dia amanheceu que nos entramos na trilha do haras o cidadão tava dando até piãozinho

Eu acho que isso de ser reflexo da abstinencia

Tô com medo

PS: Abstinencia de Land!!!

Não satisfeitos em rodar quase 90km, resolvemos voltar para Boa Vista por meio de outra trilha...

Voltei, reabasteci e os encontrei na entrada da mesma.

As chuvas começaram e aos poucos o terreno vai ficando úmido. O carro afunda parado. Impressionante!!! Quero ver no inverno pleno. Deduzo que os BF Mud não serão suficientes.

O Troller gasolina tentou duas vezes... não passou. Demérito do sistema de injeção, que precisa ser acertado. Também, tampa do distribuidor amarrada, módulo de 1.6 em motor 2.0, entre outras gambiarras...

Bela oportunidade para testar o cabo náutico que comprei. 20m de comprimento, 08 pernas trançadas. Espetacular!!! Não dá tranco na viatura e é looooongo. Vou tirar umas fotos depois. Bem melhor e mais eficiente que as cintas.

O CJ-6 com pneus 35, 4.1/s, câmbio e transf Toyota, leve, passou por pouco. Mas passou. Também, dá-lhe giro!!! Passou das 5.000rpms certeza!!!!

O CJ-5 com 2.5/s, 240V, pneus frontiera também não passou. Afundou, colou tanto que conseguia subir o giro e passar marchas com as quatro rodas girando em falso. Quase um rolo de dinamômetro!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos The Camper 1994-dsc08989.jpg   The Camper 1994-dsc08993.jpg   The Camper 1994-dsc09000.jpg   The Camper 1994-dsc09005.jpg  
    Ricardo A. I. Loureiro

Em certo momento tinhamos os quatro carros atolados... na saída de um igarapé.

De longe um inofensivo gramado. De perto, o pneu não conseguia limpar o barro pesado e o carro afundava. Pela primeira vez usei pranchas de desencalhe de aço.

Muito bom!!!

Ó único inconveniente é o trabalho de arqueólogo para encotrá-las depois no meio do barro. Além de ser necessário o uso de guincho para puxá-las de volta à superfície. Talvez garras em sua face inferior ajudassem...

Sequência da Camper sendo libertada.

E depois os zequinhas do CJ-6 em ação... uma posição meio estranha!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos The Camper 1994-dsc09028.jpg   The Camper 1994-dsc09029.jpg   The Camper 1994-dsc09031.jpg   The Camper 1994-dsc09021.jpg  
    Ricardo A. I. Loureiro

Liberdade!!!

Enfim acabou. Sem danos dessa vez felizmente.

Agora vou preservar a viatura. Em junho viajo uns 15 dias, por isso infelizmente não participarei da mesma trilha no inverno total... mas na volta, o Samurai volta a ação!!!

Saudações kamikazes,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos The Camper 1994-dsc09038.jpg   The Camper 1994-dsc09035.jpg   The Camper 1994-dsc09039.jpg  
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    O cara tava com espírito Kamikase na trilha toda e eu sem ptt no rádio não podia nem tirar onda.
    []'s
    TRUUUUUCOOOOOOO!!!

Rapaz, estavas tão ocupado com sua co-pilota que, mesmo com Ptt, não tinha fôlego para falar...

Demoramos cerca de duas horas para trocar o cabo de embreagem do Fred. Enquanto isso nem sinal do Capitain Sparrow!!!

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

coloca mais fotos do Shrekão e da night.

[]'s
    Rapaz, não tenho.

O Lau ficou com minha máquina e tirou poucas fotos.

A maioria das fotos noturnas está na máquina do Renato.

Precisamos reunir o material do três equipamentos...

O Pisero ainda me deve fotos lá do sítio da Tati!!!
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Loras,

Fica esperto: quando instalei o cambio de Hilux nessa Camper, precisei furar o chassis para fixar o suporte.
    Pelo furo que fiz, saiu um litro de Tang Laranja de dentro do chassis...a água pode ter entrado ali por aquela trinca...e deve ter mais água então. Não lembro se fiz drenos para escoamento, dê uma olhada!

ps.: isso acontece muito em Engesas e Lands também (chassis com água dentro)
    Heck,

Verdade.

O chassis da Land já limpei esse ano. Uma vez por ano é suficiente.

Já a Camper melhor limpar a cada seis meses... onde procuro os drenos?

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ops, que história é essa de limpar o chassi??? Como assim, explica isso melhor, pois isso me deixou "cabrero"

Abraçones

Ralado

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Thulio Alexandre Ver Post
    O homi tava doido, ele ficou pior quando o dia amanheceu que nos entramos na trilha do haras o cidadão tava dando até piãozinho

Eu acho que isso de ser reflexo da abstinencia

Tô com medo

PS: Abstinencia de Land!!!
    Olha a cara do kamikase
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos The Camper 1994-imagem-057.jpg  

Olha a cara do kamikase
    Rapaz que cara bonito!!

Vou providenciar um figurino Kamikaze para a próxima trilha. 8-)

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Ralado/SP Ver Post
    Ops, que história é essa de limpar o chassi??? Como assim, explica isso melhor, pois isso me deixou "cabrero"

Abraçones

Ralado
    Ralado,

O lance é que apesar de perfil fechado, por motivos obscuros, o chassis da Camper permite entrada de água.

Então é necessário removê-la para evitar a corrosão interna.

Alguns recomendam fazer furos, drenos, na face inferior do chassis.

Um furo com rosca, e depois um bujão para fechar!!

Periodicamente retira-se o bujão e lava-se com água quente.

Pulverize anti-rust por dentro e pronto. Aumentaria a vida útil do mesmo...

Na Defender isso é necessário. Inclusive o chassis já vem com drenos de fábrica na dianteira.

Estou pensando em fazer na Camper.

Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem