Aquele ângulo do D70 traseiro do Cascãozão não está definido ainda. As sapatas do eixo não foram soldadas, estão apenas "prensadas" pelos grampos. Você acha que ao levantar o câmbio/Tcase seria bom subir mais o pinhão ou aquele ângulo está bom?
Versão Imprimível
Ta foda avaliar esse angulo pelas fotos... tu vai ter que medir e deixar uma graduação legal pras cruzetas. O ideal seria que a viatura estivesse completamente montada, com o peso distribuido sob os feixes pra vc definir a posição ideal, como falei acima, preciso alterar o setup do meu pra eliminar a vibração, ficou muito inclinado e por isso nao ta legal.
[]'s
Olha la o quanto tu vai subir esse powertrain pra nao prejudicar o centro de gravidade.
Certo!:concordo:
Como falei, as sapatas estão só prensadas pelos grampos, e vai ficar assim até por o carro no chão com as próprias rodas e conferir o ângulo. Só não posso fazer igual você, esquecer que não tá soldado e sair acelerando na rua. :lol: :lol:
Não vai subir muito não. A frente do motor não vai ser muito alterada, vamos levantar só a traseira do conjunto. :concordo:
Abraço.
Lucs, estive hoje no mecanico, ele tem certesa que tem mais um jogo de pedaleira e sai uns R$ 350,00, o dificil é o cara achar numa pilha de peças que tem la..rs.. se quiser mesmo me avisa que ele procura direito..
Já fui e já voltei da oficina hoje e o negócio é o seguinte..
Não dá pra levantar o câmbio. Conforme já falei anteriormente, o espaço entre o pinhão e o flange da Tcase é de 40cm, e do jeito que está o cardã já está bem inclinado, pois a saída da tcase é muito alta.
Se eu subir mais o conjunto, a coisa ficará mais feia ainda. Levantamos a traseira do jeep usando uma girafa e eu já estou receioso do cardã trabalhar beleza. Isso do jeito que está HOJE, imagina se levantasse o conjunto (o que não seria pouco). ;)
Portanto, esta ideia de nivelar o motor está descartada. Vai ficar do jeito que está e vamos acabar de fazer a travessa do câmbio e depois bolar uma chapa pra colocar embaixo. Com SPOA e pneus 38.5", não vai ser isso que vai deixar ele ruim pra ir pro shopping. :odedo:
só termos uma ideia, quantos cm a tcase está abaixo da linha do chassis?